|
Edição |
Título |
|
v. 13, n. 20 (2012): Políticas Públicas de Formação de Professores |
A RELAÇÃO ENTRE TRABALHO E ESTUDO: UMA REFLEXÃO SOBRE AS ESTUDANTES DOS CURSOS NOTURNOS DE PEDAGOGIA /THE RELATIONSHIP BETWEEN WORK AND STUDY: A REFLECTION ON PEDAGOGY STUDENTS FROM THE NIGHT SHIFT |
Resumo
PDF
PDF
|
Maria Cristina das Graças Dutra Mesquita, Maria Esperança Fernandes Carneiro, Teresa Cristina Barbo Siqueira |
|
v. 17, n. 28 (2016): Políticas do Ensino Superior na América Latina |
Educação Superior Privada e a Lei 10.639/03 (O caso da Universidade Nove de Julho - São Paulo) |
Resumo
Sem título
|
Maurício Silva, Maria Lucia da Silva |
|
v. 24, n. 1 (2023): Tecnologias digitais na formação docente e diálogos em perspectivas comparadas |
DOCÊNCIA UNIVERSITÁRIA E ARTESANIA EM TEMPOS DE INOVAÇÃO |
Resumo
PDF
|
Joice Nunes Lanzarini, Felipe Gustsack |
|
v. 21, n. 3 (2020): O Protagonismo da Avaliação nas Políticas Educativas |
AVALIAÇÃO EDUCACIONAL: TENDÊNCIAS EM ESTUDOS DA ÁREA DA EDUCAÇÃO (2015-2018) |
Resumo
PDF
|
Mônica Tessaro, Fernanda dos Santos Paulo |
|
v. 13, n. 20 (2012): Políticas Públicas de Formação de Professores |
AS ATUAIS POLÍTICAS BRASILEIRAS DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA A ESCOLA BÁSICA: UM OLHAR SOBRE OS ANOS INICIAIS DA ESCOLARIZAÇÃO FORMAL / THE CURRENT BRAZILIAN POLITICS FOR ELEMENTARY SCHOOL TEACHERS FORMATION: |
Resumo
PDF
PDF
|
Magali de Castro |
|
v. 17, n. 28 (2016): Políticas do Ensino Superior na América Latina |
O Reconhecimento Do Valor Social Do Prouni Na Visão Dos Bolsistas Egressantes |
Resumo
Sem título
|
Sônia Aparecida Siquelli, Neide Pena Cária |
|
v. 17, n. 28 (2016): Políticas do Ensino Superior na América Latina |
Editoras universitárias na América Latina: a importância do trabalho em associações |
Resumo
Sem título
|
Raquel Correia de Oliveira, Rita de Cássia Gonçalves |
|
v. 15, n. 24 (2014): Políticas Públicas |
AVALIAÇÃO COMO PODER REGULADOR: A CONCEPÇÃO DE PROFESSORES DE PEDAGOGIA |
Resumo
PDF
|
Senhora lucia Almeida, Vera lucia Almeida, Mara Regina De Sordi |
|
v. 20, n. 02 (2019): FORMAÇÃO DE PROFESSORES E INTERCULTURALIDADE |
IDENTIFICANDO A MATEMÁTICA NO CONTEXTO INDÍGENA: UMA EXPERIÊNCIA NO ENSINO SUPERIOR |
Resumo
PDF
|
Bruna Larissa Cecco |
|
v. 19, n. 03 (2018): INOVAÇÃO E TECNOLOGIAS NA EDUCAÇÃO BÁSICA E SUPERIOR |
AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO SUPERIOR VERSUS AVALIAÇÃO DO DESEMPENHO |
Resumo
PDF
|
Neide Pena Cária, Elieser Castro Paiva |
|
1 a 10 de 10 itens |
|