|
Edição |
Título |
|
v. 18, n. 30 (2017): EPISTEMOLOGIAS E FORMAÇÃO DOCENTE |
EDUCAÇÃO INTEGRAL E A RELAÇÃO ENTRE ENSINAR E APRENDER FILOSOFIA NA PERSPECTIVA DE HEIDEGGER |
Resumo
PDF
|
Marcos Alexandre Alves, Guilherme Alves de Souza, Isis Moraes Zanardi |
|
v. 17, n. 28 (2016): Políticas do Ensino Superior na América Latina |
Instrumento Auxiliador Da Aprendizagem: Uma Proposta Investigativa |
Resumo
Sem título
|
Dr. Made Junior Miranda |
|
v. 14, n. 22 (2013): Políticas Públicas e Gestão da Educação |
APRENDER A APRENDER - NEOLIBERAL? - |
Resumo
PDF
PDF
|
Pedro Demo |
|
v. 16, n. 27 (2015): EDUCAÇÃO SUPERIOR NO BRASIL: PERSPECTIVAS E EMBATES |
O PROCESSO FORMATIVO DO PROFESSOR DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS |
Resumo
PDF
|
Adriana Claudia Martins Fighera, Eliane Aparecida Galvão dos Santos |
|
v. 10, n. 14 (2009) |
VALORES HUMANOS: ESPECULANDO UM ENFOQUE NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM / HUMAN VALUES: SPECULATING AN APPROACH TO THE TEACHING AND LEARNING PROCESS |
Resumo
PDF
PDF
|
Lucas Appel Mazo, Heloísa Appel Mazo, Jones Zarpellon Mazo |
|
1 a 5 de 5 itens |
|