|
Edição |
Título |
|
v. 21, n. 3 (2020): O Protagonismo da Avaliação nas Políticas Educativas |
BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR E A DIVERSIDADE: UM ESTUDO NECESSÁRIO |
Resumo
PDF
|
Caroline Aparecida Santiago Alibosek, Michelle Fernandes Lima |
|
v. 18, n. 30 (2017): EPISTEMOLOGIAS E FORMAÇÃO DOCENTE |
ESTUDO BIBLIOGRÁFICO SOBRE OS PROCESSOS DE FORMAÇÃO CONTINUADA DOS DOCENTES NO ESTADO DO PARANÁ: GOVERNO JAIME LERNER E GOVERNO ROBERTO REQUIÃO. |
Resumo
PDF
|
Rayane Regina S. Gasparelo, Marisa Schneckenberg |
|
v. 16, n. 26 (2015): POLÍTICAS EDUCACIONAIS: CONCEITOS E PRÁTICAS |
O Campo teórico da política educacional: modelos, abordagens e objetos de estudo |
Resumo
PDF
|
César Tello |
|
v. 16, n. 26 (2015): POLÍTICAS EDUCACIONAIS: CONCEITOS E PRÁTICAS |
Educação de Jovens e Adultos no Paraná: Limites e Retrocessos |
Resumo
PDF
|
Eliane Cleide da Silva Czernisz, Aline Arantes Nascimento |
|
v. 16, n. 26 (2015): POLÍTICAS EDUCACIONAIS: CONCEITOS E PRÁTICAS |
AS POLÍTICAS EDUCACIONAIS PARA A GESTÃO ESCOLAR NA CONTEMPORANEIDADE: FUNDESCOLA/PDE |
Resumo
PDF
|
Rayane Regina S. Gasparelo, Marisa Schneckenberg |
|
v. 16, n. 26 (2015): POLÍTICAS EDUCACIONAIS: CONCEITOS E PRÁTICAS |
POLÍTICAS E ESTRATÉGIAS DA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, POR MEIO DA UAB, NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES. |
Resumo
PDF
|
Daniela da Costa Britto Pereira Lima, Emanoela Celestino Almeida Ramos |
|
v. 20, n. 03 (2019): JUVENTUDES E ENSINO MÉDIO (AOP) |
A AMPLIAÇÃO DA EDUCAÇÃO DE TEMPO INTEGRAL PARA O ENSINO MÉDIO NO CONTEXTO LATINO-AMERICANO |
Resumo
PDF
|
Éder da Silva Silveira, Marcelly Machado Cruz |
|
1 a 7 de 7 itens |
|