|
Edição |
Título |
|
v. 19, n. 01 (2018): POLÍTICAS DE EDUCAÇÃO SUPERIOR E ESCOLAR EM TEMPOS DE CRISE |
Professoralidade e desempenho docente: um olhar a partir dos resultados da avaliação institucional |
Resumo
PORTUGUÊS
ESPANHOL
|
Daniela Pederiva Pensin, Alexandra Biondo Lopes Pacheco |
|
v. 22, n. 1 (2021): Cidades Educadoras |
BANALIDADE DO MAL, PRODUÇÃO E VEICULAÇÃO DE DISCURSOS DE ÓDIO: E A UNIVERSIDADE COM ISSO? |
Resumo
PDF
|
Ricardo Rezer |
|
v. 21, n. 3 (2020): O Protagonismo da Avaliação nas Políticas Educativas |
AVALIAÇÃO EDUCACIONAL: TENDÊNCIAS EM ESTUDOS DA ÁREA DA EDUCAÇÃO (2015-2018) |
Resumo
PDF
|
Mônica Tessaro, Fernanda dos Santos Paulo |
|
v. 20, n. 02 (2019): FORMAÇÃO DE PROFESSORES E INTERCULTURALIDADE |
A INTERNACIONALIZAÇÃO DA EDUCAÇÃO SUPERIOR E O PROGRAMA DE ESTUDANTES - CONVÊNIO DE PÓS-GRADUAÇÃO: CARACTERIZAÇÕES PRELIMINARES |
Resumo
PDF
|
Camila Kroetz, Giovanna Pezarico, Franciele Clara Peloso |
|
v. 23, n. 3 (2022): Questões emergentes da Educação na contemporaneidade |
INSPIRAÇÕES DE LICENCIATURAS INDÍGENAS PARA A EDUCAÇÃO BÁSICA E SUPERIOR |
Resumo
PDF
|
Beatriz Osorio Stumpf, Ana Luisa Teixeira de Menezes |
|
v. 23, n. 2 (2022): Educação e Tecnologias |
REFLEXÕES SOBRE A REGULAÇÃO DA EDUCAÇÃO SUPERIOR BRASILEIRA EM FACE DA SITUAÇÃO DE PANDEMIA DO NOVO CORONAVÍRUS – COVID-19 |
Resumo
PDF
|
Tânia Aparecida Soares, Siderly Carmo Dahle Almeida |
|
v. 25, n. 1 (2024): Educação, Humanização e Inclusão |
INCLUSIÓN DE LOS ESTUDIANTES EN LA UNIVERSIDAD ¿SOCIALIZACIÓN COMPULSIVA O PROCESO ACOMPAÑADO? |
Resumo
PDF (Español (España))
|
Pablo Daniel Vain |
|
v. 25, n. 2 (2024): Mulheres e/na Ciência: trajetórias e desafios sob a perspectiva da Educação |
“A UNIVERSIDADE ME FORTALECEU E EU PASSEI ISSO PARA MUITAS GURIAS!” |
Resumo
PDF
|
Karina Ribeiro da Silva Molina, Paula Regina Costa Ribeiro |
|
v. 24, n. 1 (2023): Tecnologias digitais na formação docente e diálogos em perspectivas comparadas |
DOCÊNCIA UNIVERSITÁRIA E ARTESANIA EM TEMPOS DE INOVAÇÃO |
Resumo
PDF
|
Joice Nunes Lanzarini, Felipe Gustsack |
|
v. 17, n. 28 (2016): Políticas do Ensino Superior na América Latina |
Educação Superior Privada e a Lei 10.639/03 (O caso da Universidade Nove de Julho - São Paulo) |
Resumo
Sem título
|
Maurício Silva, Maria Lucia da Silva |
|
v. 17, n. 28 (2016): Políticas do Ensino Superior na América Latina |
Editoras universitárias na América Latina: a importância do trabalho em associações |
Resumo
Sem título
|
Raquel Correia de Oliveira, Rita de Cássia Gonçalves |
|
v. 15, n. 24 (2014): Políticas Públicas |
AVALIAÇÃO COMO PODER REGULADOR: A CONCEPÇÃO DE PROFESSORES DE PEDAGOGIA |
Resumo
PDF
|
Senhora lucia Almeida, Vera lucia Almeida, Mara Regina De Sordi |
|
v. 22, n. 3 (2021): Cibercultura, tecnologias digitais como ferramentas de aprendizagem no ensino superior: experiências no ensino remoto emergencial |
COMUNICAÇÃO ON LINE DE UMA PROFESSORA SURDA DA EDUCAÇÃO SUPERIOR PÓS-MARÇO DE 2020 |
Resumo
PDF
|
Luana Priscila Wunsch, Rafaela Piekarski Hoebel Lopes dos Santo, Tiago Machado Saretto |
|
v. 23, n. 3 (2022): Questões emergentes da Educação na contemporaneidade |
LA TRANSCOMPLEJIDAD DEL PERFIL DOCENTE DE LA FORMACIÓN ACADÉMICA: MAESTRÍAS VIRTUALES |
Resumo
PDF (Español (España))
|
Tamara Hernández Manso, Yuniesky Alvarez Mesa |
|
v. 16, n. 27 (2015): EDUCAÇÃO SUPERIOR NO BRASIL: PERSPECTIVAS E EMBATES |
POLÍTICAS DE PERMANÊNCIA: UM ESTUDO NA UTFPR CÂMPUS PATO BRANCO/PR |
Resumo
PDF
|
Bruna Elen Borcioni Freitag, Marlize Rubin-Oliveira |
|
v. 20, n. 02 (2019): FORMAÇÃO DE PROFESSORES E INTERCULTURALIDADE |
IDENTIFICANDO A MATEMÁTICA NO CONTEXTO INDÍGENA: UMA EXPERIÊNCIA NO ENSINO SUPERIOR |
Resumo
PDF
|
Bruna Larissa Cecco |
|
v. 19, n. 03 (2018): INOVAÇÃO E TECNOLOGIAS NA EDUCAÇÃO BÁSICA E SUPERIOR |
AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO SUPERIOR VERSUS AVALIAÇÃO DO DESEMPENHO |
Resumo
PDF
|
Neide Pena Cária, Elieser Castro Paiva |
|
1 a 17 de 17 itens |
|