Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista de Ciências Humanas
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Indexadores
Equipe Editorial
Contato
Atual
Arquivos
Notícias
PPGEDU
Portal de Revistas
Cadastro
Acesso
Início
/
Buscar
Buscar
Pesquisar termo
Filtros avançados
De
Ano
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Até
Ano
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autor
Buscar
Resultado da pesquisa
Found 19 items.
Professoralidade e desempenho docente: um olhar a partir dos resultados da avaliação institucional
Daniela Pederiva Pensin, Alexandra Biondo Lopes Pacheco
120 - 142
2018-06-04
DOI:
https://doi.org/10.31512/19819250.2018.19.01.120-142
AS TECNOLOGIAS DIGITAIS NOS CURRÍCULOS DE FORMAÇÃO INICIAL DE PEDAGOGOS: APONTAMENTOS A PARTIR DA EXPERIÊNCIA DE DUAS UNIVERSIDADES NO OESTE CATARINENSE
Edson Cecchetti, Odilon Luiz Poli
20-43
2023-09-12
DOI:
https://doi.org/10.31512/19819250.2023.24.01.20-43
O USO DA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL NA EDUCAÇÃO COM ÊNFASE À FORMAÇÃO DOCENTE
Jacinta Lúcia Rizzi Marcom, Ana Paula Teixeira Porto
229-246
2023-12-23
DOI:
https://doi.org/10.31512/19819250.2023.24.03.229-246
ENSINO COLABORATIVO, UMA ALTERNATIVA PARA INCLUSÃO ESCOLAR NO ENSINO MÉDIO
Rosane Cardoso Garcia, Marilane Maria Wolff Paim
79-98
2024-04-30
DOI:
https://doi.org/10.31512/19819250.2024.25.01.79-98
EDUCAÇÃO INCLUSIVA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE ARTES VISUAIS NA UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA E NO ESTADO DE MINAS GERAIS
Natália Adriana Couy Pinto, Menderson Correia Bulcão, Ricael Spirandeli Rocha
176-193
2021-07-26
DOI:
https://doi.org/10.31512/19819250.2021.22.02.176-193
RECURSOS EDUCACIONAIS ABERTOS NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOS PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA
Paola Luisa Si
51-61
2023-01-30
DOI:
https://doi.org/10.31512/19819250.2022.23.02.51-61
FORMAÇÃO PERMANENTE E CARREIRA DOCENTE / CONTINUOUS TRAINING AND TEACHING CAREER
Francisco Imbernón Muñoz
p. 45-50
2012-10-23
DOI:
https://doi.org/10.31512/rch.v13i20.352
INSPIRAÇÕES DE LICENCIATURAS INDÍGENAS PARA A EDUCAÇÃO BÁSICA E SUPERIOR
Beatriz Osorio Stumpf, Ana Luisa Teixeira de Menezes
126-138
2023-05-09
DOI:
https://doi.org/10.31512/19819250.2022.23.03.126-138
ESTUDO BIBLIOGRÁFICO SOBRE OS PROCESSOS DE FORMAÇÃO CONTINUADA DOS DOCENTES NO ESTADO DO PARANÁ: GOVERNO JAIME LERNER E GOVERNO ROBERTO REQUIÃO.
Rayane Regina S. Gasparelo, Marisa Schneckenberg
7-36
2017-08-09
DOI:
https://doi.org/10.31512/rch.v18i30.2289
TECENDO POSSIBILIDADES DE COMPREENSÃO SOBRE CONCEPÇÕES DE PROFESSOR: REFLEXÃO, PESQUISA E AUTORIA
Fernanda de Araújo Frambach, Ludmila Thomé de Andrade
54-74
2017-08-09
DOI:
https://doi.org/10.31512/rch.v18i30.2304
AS PERSPECTIVAS DA FORMAÇÃO DE PROFESSORES E OS DESAFIOS PARA O LETRAMENTO DIGITAL DOCENTE
Jacinta Lúcia Rizzi Marcom, Ana Paula Teixeira Porto
126-146
2022-07-18
DOI:
https://doi.org/10.31512/19819250.2021.22.03.126-146
FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DO ENSINO BÁSICO EM PORTUGAL E NO BRASIL: EXIGÊNCIAS LEGAIS E EXPECTATIVAS SOBRE O PROFISSIONAL DOCENTE
Jakeline Alencar Andrade, Inês Nascimento
143-157
2018-11-19
DOI:
https://doi.org/10.31512/19819250.2018.19.02.143-157
CONCEPÇÕES DO ESTÁGIO CURRICULAR SUPERVISIONADO NA FORMAÇÃO DOCENTE EM EDUCAÇÃO FÍSICA
Moacir Juliani, Cleomar Ferreira Gomes
179-202
2018-01-30
DOI:
https://doi.org/10.31512/rch.v18i02 [31].2541
O PROCESSO FORMATIVO DO PROFESSOR DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS
Adriana Claudia Martins Fighera, Eliane Aparecida Galvão dos Santos
132-145
2015-11-09
DOI:
https://doi.org/10.31512/rch.v16i27.1643
POLÍTICAS E ESTRATÉGIAS DA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, POR MEIO DA UAB, NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES.
Daniela da Costa Britto Pereira Lima, Emanoela Celestino Almeida Ramos
55-70
2015-07-17
DOI:
https://doi.org/10.31512/rch.v16i26.1678
AS IMPLICAÇÕES DA PAIDEIA E DA BILDUNG À FORMAÇÃO DE PROFESSORES
Patrícia Fontana, Martin Kuhn
19-37
2019-09-30
DOI:
https://doi.org/10.31512/19819250.2019.20.02.19-37
DOCÊNCIA UNIVERSITÁRIA NUMA PERSPECTIVA DE FORMAÇÃO INTERDISCIPLINAR
Altair Alberto Fávero, Marta Marques
37-53
2017-08-09
DOI:
https://doi.org/10.31512/rch.v18i30.2534
A ARTE DE APRENDER E ENSINAR: UM ESTUDO SOBRE A PRÁTICA PEDAGÓGICA DOS EGRESSOS DO CURSO DE PEDAGOGIA DA URI/FW, EM SUA RELAÇÃO COM A FORMAÇÃO DOCENTE ACADÊMICA
Salete Maria Moreira Silva, Juliane Cláudia Piovesan
p. 43-54
2012-10-31
DOI:
https://doi.org/10.31512/rch.v10i15.408
A CONSTRUÇÃO DA AUTORIDADE DOCENTE E DA AUTONOMIA ESTUDANTIL: CURRÍCULOS E PRÁTICAS POSSÍVEIS NA ESCOLA
Mariana Luzia Corrêa
p. 69-86
2013-11-29
DOI:
https://doi.org/10.31512/rch.v14i23.973
1 a 19 de 19 itens
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Palavras-chave