|
Edição |
Título |
|
v. 17, n. 29 (2016): Professor Pesquisador: desafios da prática e vida docente. |
O CONCEITO DE PRÁXIS E A FORMAÇÃO DOCENTE COMO CIÊNCIA DA EDUCAÇÃO |
Resumo
Arquivo
|
Dirlei Azambuja Pereira, Sheila de Fátima Mangoli Rocha, Priscila Monteiro Chaves |
|
v. 17, n. 29 (2016): Professor Pesquisador: desafios da prática e vida docente. |
POR UMA EDUCAÇÃO HUMANIZADORA: UM DIÁLOGO ENTRE PAULO FREIRE E ERICH FROMM |
Resumo
Arquivo
|
Flavio Luiz Pretto, Jaime José Zitkoski |
|
v. 20, n. 01 (2019): ÉTICA E DIREITOS HUMANOS NA CONTEMPORANEIDADE |
SEM ELEIÇÃO DIRETA PARA DIRETOR (A) DE ESCOLA NÃO HÁ GESTÃO DEMOCRÁTICA? - UM ESTUDO DOS MUNICÍPIOS DA SERRA CATARINENSE |
Resumo
PDF
|
Carlos Eduardo MOREIRA, Jaime José ZITKOSKI |
|
v. 18, n. 30 (2017): EPISTEMOLOGIAS E FORMAÇÃO DOCENTE |
EDUCAÇÃO AMBIENTAL FREIRIANA: PRESSUPOSTOS E MÉTODO |
Resumo
PDF
|
Ivo Dickman, Simone Ruppenthal |
|
v. 20, n. 02 (2019): FORMAÇÃO DE PROFESSORES E INTERCULTURALIDADE |
ATAQUE AO PENSAMENTO CRÍTICO E O NASCIMENTO DE UM NICHO NO MERCADO EDUCATIVO. |
Resumo
PDF
|
Verônica Ventorini Ferreira, Berenice Corsetti |
|
v. 10, n. 14 (2009) |
A PRESENÇA DE FREIRE NA FORMAÇÃO DO PROFESSOR: CONSTRUÇÃO DE SABERES DIALÓGICOS E FILOSÓFICOS / FREIRE´S PRESENCE IN TEACHER FORMATIION: THE CONSTRUCTION OF DIALOGIC AND PHILOSOPHICAL KNOWLEDGE |
Resumo
PDF
PDF
|
Elisabete Cerutti |
|
1 a 6 de 6 itens |
|