|
Edição |
Título |
|
v. 24, n. 2 (2023): Educação e tecnologias: inteligência artificial generativa e educação |
GAMIFICAÇÃO E APRENDIZAGEM: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL APLICADA À EDUCAÇÃO |
Resumo
PDF
|
Ana Patrícia Henzel Richter, Elisabete Cerutti |
|
v. 25, n. 1 (2024): Educação, Humanização e Inclusão |
O USO DA MÚSICA NA EDUCAÇÃO ESCOLAR DE PESSOAS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA (TEA) |
Resumo
PDF
|
Débora da Veiga Sant'Ana Brochado, Luis Fernando Lopes, Patricia Tarniowicz |
|
v. 25, n. 1 (2024): Educação, Humanização e Inclusão |
INOVAÇÃO SOCIAL E APRENDIZAGEM: ASPECTOS BIBLIOMÉTRICOS E TEÓRICOS |
Resumo
PDF
|
Leonardo Ferreira Batista, Diogo Henrique Helal |
|
v. 18, n. 30 (2017): EPISTEMOLOGIAS E FORMAÇÃO DOCENTE |
EDUCAÇÃO INTEGRAL E A RELAÇÃO ENTRE ENSINAR E APRENDER FILOSOFIA NA PERSPECTIVA DE HEIDEGGER |
Resumo
PDF
|
Marcos Alexandre Alves, Guilherme Alves de Souza, Isis Moraes Zanardi |
|
v. 24, n. 1 (2023): Tecnologias digitais na formação docente e diálogos em perspectivas comparadas |
A PERCEPÇÃO DE DOCENTES MÉDICOS ACERCA DA IMPLEMENTAÇÃO DAS METODOLOGIAS ATIVAS E DA AVALIAÇÃO POR COMPETÊNCIAS NOS CURSOS DE MEDICINA: UMA REVISÃO DE LITERATURA |
Resumo
PDF
|
Jefferson Polachini Skzypek, Edite Maria Sudbrack |
|
v. 25, n. 1 (2024): Educação, Humanização e Inclusão |
O JOGO DAS RIMAS: ESTIMULANDO A CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA DE CRIANÇAS COM DISLEXIA |
Resumo
PDF
|
Kauany Staudt Gonçalves, Jeize de Fátima Batista, Cleusa Inês Ziesmann |
|
v. 25, n. 1 (2024): Educação, Humanização e Inclusão |
VISITA AO PALÁCIO DE VERSALHES: INTERDISCIPLINARIDADE ENTRE ARTE E CIÊNCIA MEDIADA PELA TECNOLOGIA |
Resumo
PDF
|
Carla Emilia Nascimento, Marcos Cesar Danhoni Neves, Josie Agatha Parrilha Silva |
|
v. 24, n. 1 (2023): Tecnologias digitais na formação docente e diálogos em perspectivas comparadas |
SALA DE AULA HÍBRIDA MEDIADA TDIC: REVISÃO DE CONCEITOS E PERCEPÇÕES |
Resumo
PDF
|
José Matias dos Santos Filho, Anderson Teixeira Rolim |
|
v. 24, n. 1 (2023): Tecnologias digitais na formação docente e diálogos em perspectivas comparadas |
AVALIANDO O RECURSO DIGITAL KAHOOT! A PARTIR DA PERCEPÇÃO DE LICENCIANDOS EM CIÊNCIAS DA NATUREZA PARA A PROMOÇÃO DA APRENDIZAGEM TECNOLÓGICA ATIVA |
Resumo
PDF
|
Carina Siqueira de Morais, Brena Carolaine de Castro Santos |
|
v. 24, n. 2 (2023): Educação e tecnologias: inteligência artificial generativa e educação |
AS PERSPECTIVAS E OS DESAFIOS DA CURADORIA EDUCACIONAL PARA ESTUDANTES HIPERCONECTAD@S |
Resumo
PDF
|
Marcelo Leandro Eichler, Tatiana Zarichta Nichele Eichler |
|
v. 24, n. 1 (2023): Tecnologias digitais na formação docente e diálogos em perspectivas comparadas |
AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM NO CRONOTOPO DO ENSINO REMOTO EMERGENCIAL: PERCEPÇÕES DE TUTORES DE UM INSTITUTO FEDERAL |
Resumo
PDF
|
Bertha Carolina Neves Valente, Nádson Araújo dos Santos |
|
v. 23, n. 3 (2022): Questões emergentes da Educação na contemporaneidade |
GESTÃO DO CONHECIMENTO E DA APRENDIZAGEM DISCENTE NA VIRTUALIDADE |
Resumo
PDF
|
Rosane de Fátima Ferrari, Arnaldo Nogaro |
|
v. 22, n. 2 (2021): Formação leitora com exploração de tecnologias digitais em tempos de pandemia |
A BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR (BNCC) E A EDUCAÇÃO BÁSICA: APRENDER A APRENDER COMO CAMINHO PARA APRENDER A PENSAR |
Resumo
PDF
|
Rogério Rodrigues |
|
v. 19, n. 03 (2018): INOVAÇÃO E TECNOLOGIAS NA EDUCAÇÃO BÁSICA E SUPERIOR |
AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO SUPERIOR VERSUS AVALIAÇÃO DO DESEMPENHO |
Resumo
PDF
|
Neide Pena Cária, Elieser Castro Paiva |
|
v. 17, n. 28 (2016): Políticas do Ensino Superior na América Latina |
Instrumento Auxiliador Da Aprendizagem: Uma Proposta Investigativa |
Resumo
Sem título
|
Dr. Made Junior Miranda |
|
v. 14, n. 22 (2013): Políticas Públicas e Gestão da Educação |
APRENDER A APRENDER - NEOLIBERAL? - |
Resumo
PDF
PDF
|
Pedro Demo |
|
v. 22, n. 3 (2021): Cibercultura, tecnologias digitais como ferramentas de aprendizagem no ensino superior: experiências no ensino remoto emergencial |
AS PERSPECTIVAS DA FORMAÇÃO DE PROFESSORES E OS DESAFIOS PARA O LETRAMENTO DIGITAL DOCENTE |
Resumo
PDF
|
Jacinta Lúcia Rizzi Marcom, Ana Paula Teixeira Porto |
|
v. 16, n. 27 (2015): EDUCAÇÃO SUPERIOR NO BRASIL: PERSPECTIVAS E EMBATES |
O PROCESSO FORMATIVO DO PROFESSOR DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS |
Resumo
PDF
|
Adriana Claudia Martins Fighera, Eliane Aparecida Galvão dos Santos |
|
v. 10, n. 14 (2009) |
VALORES HUMANOS: ESPECULANDO UM ENFOQUE NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM / HUMAN VALUES: SPECULATING AN APPROACH TO THE TEACHING AND LEARNING PROCESS |
Resumo
PDF
PDF
|
Lucas Appel Mazo, Heloísa Appel Mazo, Jones Zarpellon Mazo |
|
1 a 19 de 19 itens |
|