Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Revista de Ciências Humanas
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Indexadores
    • Equipe Editorial
    • Contato
  • Atual
  • Arquivos
  • Notícias
  • PPGEDU
  • Portal de Revistas
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Buscar

Buscar

Filtros avançados
De
Até

Resultado da pesquisa

Found 19 items.
  • O USO DA MÚSICA NA EDUCAÇÃO ESCOLAR DE PESSOAS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA (TEA)

    Débora da Veiga Sant'Ana Brochado, Luis Fernando Lopes, Patricia Tarniowicz
    188-204
    2024-04-30
    DOI: https://doi.org/10.31512/19819250.2024.25.01.188-204
  • INOVAÇÃO SOCIAL E APRENDIZAGEM: ASPECTOS BIBLIOMÉTRICOS E TEÓRICOS

    Leonardo Ferreira Batista, Diogo Henrique Helal
    169-187
    2024-04-30
    DOI: https://doi.org/10.31512/19819250.2024.25.01.169-187
  • GAMIFICAÇÃO E APRENDIZAGEM: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL APLICADA À EDUCAÇÃO

    Ana Patrícia Henzel Richter, Elisabete Cerutti
    86-101
    2023-12-01
    DOI: https://doi.org/10.31512/19819250.2023.24.02.86-101
  • EDUCAÇÃO INTEGRAL E A RELAÇÃO ENTRE ENSINAR E APRENDER FILOSOFIA NA PERSPECTIVA DE HEIDEGGER

    Marcos Alexandre Alves, Guilherme Alves de Souza, Isis Moraes Zanardi
    99-116
    2017-08-09
    DOI: https://doi.org/10.31512/rch.v18i30.2601
  • A PERCEPÇÃO DE DOCENTES MÉDICOS ACERCA DA IMPLEMENTAÇÃO DAS METODOLOGIAS ATIVAS E DA AVALIAÇÃO POR COMPETÊNCIAS NOS CURSOS DE MEDICINA: UMA REVISÃO DE LITERATURA

    Jefferson Polachini Skzypek, Edite Maria Sudbrack
    142-158
    2023-09-12
    DOI: https://doi.org/10.31512/19819250.2023.24.01.142-158
  • SALA DE AULA HÍBRIDA MEDIADA TDIC: REVISÃO DE CONCEITOS E PERCEPÇÕES

    José Matias dos Santos Filho, Anderson Teixeira Rolim
    65-75
    2023-09-12
    DOI: https://doi.org/10.31512/19819250.2023.24.01.65-75
  • VISITA AO PALÁCIO DE VERSALHES: INTERDISCIPLINARIDADE ENTRE ARTE E CIÊNCIA MEDIADA PELA TECNOLOGIA

    Carla Emilia Nascimento, Marcos Cesar Danhoni Neves, Josie Agatha Parrilha Silva
    246-261
    2024-04-30
    DOI: https://doi.org/10.31512/19819250.2024.25.01.246-261
  • AS PERSPECTIVAS E OS DESAFIOS DA CURADORIA EDUCACIONAL PARA ESTUDANTES HIPERCONECTAD@S

    Marcelo Leandro Eichler, Tatiana Zarichta Nichele Eichler
    49-67
    2023-12-01
    DOI: https://doi.org/10.31512/19819250.2023.24.02.49-67
  • AVALIANDO O RECURSO DIGITAL KAHOOT! A PARTIR DA PERCEPÇÃO DE LICENCIANDOS EM CIÊNCIAS DA NATUREZA PARA A PROMOÇÃO DA APRENDIZAGEM TECNOLÓGICA ATIVA

    Carina Siqueira de Morais, Brena Carolaine de Castro Santos
    76-101
    2023-09-12
    DOI: https://doi.org/10.31512/19819250.2023.24.01.76-101
  • O JOGO DAS RIMAS: ESTIMULANDO A CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA DE CRIANÇAS COM DISLEXIA

    Kauany Staudt Gonçalves, Jeize de Fátima Batista, Cleusa Inês Ziesmann
    127-150
    2024-04-30
    DOI: https://doi.org/10.31512/19819250.2024.25.01.127-150
  • GESTÃO DO CONHECIMENTO E DA APRENDIZAGEM DISCENTE NA VIRTUALIDADE

    Rosane de Fátima Ferrari, Arnaldo Nogaro
    110-125
    2023-05-09
    DOI: https://doi.org/10.31512/19819250.2022.23.03.110-125
  • A BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR (BNCC) E A EDUCAÇÃO BÁSICA: APRENDER A APRENDER COMO CAMINHO PARA APRENDER A PENSAR

    Rogério Rodrigues
    116-131
    2021-07-26
    DOI: https://doi.org/10.31512/19819250.2021.22.02.116-131
  • AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM NO CRONOTOPO DO ENSINO REMOTO EMERGENCIAL: PERCEPÇÕES DE TUTORES DE UM INSTITUTO FEDERAL

    Bertha Carolina Neves Valente, Nádson Araújo dos Santos
    102-118
    2023-09-12
    DOI: https://doi.org/10.31512/19819250.2023.24.01.102-118
  • Instrumento Auxiliador Da Aprendizagem: Uma Proposta Investigativa

    Dr. Made Junior Miranda
    98-111
    2016-07-31
    DOI: https://doi.org/10.31512/rch.v17i28.1837
  • APRENDER A APRENDER - NEOLIBERAL? -

    Pedro Demo
    p. 25-53
    2013-08-07
    DOI: https://doi.org/10.31512/rch.v14i22.983
  • AS PERSPECTIVAS DA FORMAÇÃO DE PROFESSORES E OS DESAFIOS PARA O LETRAMENTO DIGITAL DOCENTE

    Jacinta Lúcia Rizzi Marcom, Ana Paula Teixeira Porto
    126-146
    2022-07-18
    DOI: https://doi.org/10.31512/19819250.2021.22.03.126-146
  • AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO SUPERIOR VERSUS AVALIAÇÃO DO DESEMPENHO

    Neide Pena Cária, Elieser Castro Paiva
    04-26
    2019-02-01
    DOI: https://doi.org/10.31512/19819250.2018.19.03.4-26
  • O PROCESSO FORMATIVO DO PROFESSOR DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

    Adriana Claudia Martins Fighera, Eliane Aparecida Galvão dos Santos
    132-145
    2015-11-09
    DOI: https://doi.org/10.31512/rch.v16i27.1643
  • VALORES HUMANOS: ESPECULANDO UM ENFOQUE NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM / HUMAN VALUES: SPECULATING AN APPROACH TO THE TEACHING AND LEARNING PROCESS

    Lucas Appel Mazo, Heloísa Appel Mazo, Jones Zarpellon Mazo
    p. 79-88
    2012-10-30
    DOI: https://doi.org/10.31512/rch.v10i14.394
1 a 19 de 19 itens

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Palavras-chave

Revista de Ciências Humanas | ISSN 1981-9250 | Google Scholar | PPGEDU URI

Classificação Qualis A4 

Programa de Pós-Graduação em Educação | Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões - Câmpus Frederico Westphalen

Rua Assis Brasil, n. 709 | CEP: 98400-000 | Frederico Westphalen, RS, Brasil | Fone: (55) 3744-9200 | E-mail: rhumanas@uri.edu.br

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.