Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Revista de Ciências Humanas
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Indexadores
    • Equipe Editorial
    • Contato
  • Atual
  • Arquivos
  • Notícias
  • PPGEDU
  • Portal de Revistas
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Buscar

Buscar

Filtros avançados
De
Até

Resultado da pesquisa

Found 8 items.
  • EDUCAÇÃO ENQUANTO SABEDORIA DE VIDA PARA TODOS E TODAS: DIMENSÃO SOCIOPOLÍTICA

    Gabrieli Schaffer, Claudionei Vicente Cassol
    17-35
    2023-12-23
    DOI: https://doi.org/10.31512/19819250.2023.24.03.17-35
  • ÉTICA, MORAL E DEONTOLOGIA: APRENDIZAGEM EM PROCESSOS AUTOFORMATIVOS DE PROFESSORES E EDUCADORES

    Adriana Salete Loss, Andreia Xavier Teixeira, Enilson Macedo Ferreira
    54-78
    2024-04-30
    DOI: https://doi.org/10.31512/19819250.2024.25.01.54-78
  • LA METÁFORA DE LA TRADUCCIÓN COMO HERRAMIENTA PEDAGÓGICA INTERCULTURAL

    Daniel Carlos Berisso
    63-83
    2019-09-30
    DOI: https://doi.org/10.31512/19819250.2019.20.02.63-83
  • ATAQUE AO PENSAMENTO CRÍTICO E O NASCIMENTO DE UM NICHO NO MERCADO EDUCATIVO.

    Verônica Ventorini Ferreira, Berenice Corsetti
    129-144
    2019-05-02
    DOI: https://doi.org/10.31512/19819250.2019.20.02.129-144
  • DIREITO EDUCATIVO, ÉTICA E THERAPEUTIC JURISPRUDENCE: INTERLOCUÇÕES POSSÍVEIS

    Daniel Pulcherio Fensterseifer, Fernando Batistti
    36-49
    2019-04-30
    DOI: https://doi.org/10.31512/19819250.2019.20.01.36-49
  • MEDIAÇÃO E COMUNICAÇÃO NÃO-VIOLENTA: PERSPECTIVA NA ORIENTAÇÃO EDUCACIONAL

    Idanir Ecco, Margaret M. Allegretti Paludo, Arnaldo Nogaro
    p. 61-78
    2013-03-15
    DOI: https://doi.org/10.31512/rch.v13i21.666
  • DA ÉTICA A ÉTICA EM PESQUISA ENVOLVENDO SERES HUMANOS / FROM ETHICS TO THE THE ETHICS IN RESEARCH INVOLVING HUMAN BEINGS

    Rosane de Fátima Ferrari, Janimara Rocha
    p. 25-40
    2012-10-10
    DOI: https://doi.org/10.31512/rch.v11i16.330
  • A FORMAÇÃO DO CARÁTER E DA AUTONOMIA NA FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO DE KANT / CHARACTER AND AUTONOMY FOMATION IN KANT’S EDUCATION PHYLOSOPHY

    Alcione Roberto Roani
    p. 13-30
    2012-10-25
    DOI: https://doi.org/10.31512/rch.v8i11.357
1 a 8 de 8 itens

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Palavras-chave

Revista de Ciências Humanas | ISSN 1981-9250 | Google Scholar | PPGEDU URI

Classificação Qualis A4 

Programa de Pós-Graduação em Educação | Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões - Câmpus Frederico Westphalen

Rua Assis Brasil, n. 709 | CEP: 98400-000 | Frederico Westphalen, RS, Brasil | Fone: (55) 3744-9200 | E-mail: rhumanas@uri.edu.br

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.