|
Edição |
Título |
|
v. 19, n. 01 (2018): POLÍTICAS DE EDUCAÇÃO SUPERIOR E ESCOLAR EM TEMPOS DE CRISE |
Breves considerações sobre a pedagogia, a construção de identidade dos profissionais da educação Infantil e a formação continuada |
Resumo
PORTUGUÊS
ESPANHOL
|
Bruna Barboza Trasel, Celso José Martinazzo |
|
v. 22, n. 3 (2021): Cibercultura, tecnologias digitais como ferramentas de aprendizagem no ensino superior: experiências no ensino remoto emergencial |
A FORMAÇÃO CONTINUADA DOS PROFESSORES E O CONTEXTO POLÍTICO NACIONAL DA EDUCAÇÃO INFANTIL |
Resumo
PDF
|
Juliane Claudia Piovesan, Lucí dos Santos Bernardi |
|
v. 18, n. 30 (2017): EPISTEMOLOGIAS E FORMAÇÃO DOCENTE |
ESTUDO BIBLIOGRÁFICO SOBRE OS PROCESSOS DE FORMAÇÃO CONTINUADA DOS DOCENTES NO ESTADO DO PARANÁ: GOVERNO JAIME LERNER E GOVERNO ROBERTO REQUIÃO. |
Resumo
PDF
|
Rayane Regina S. Gasparelo, Marisa Schneckenberg |
|
v. 17, n. 28 (2016): Políticas do Ensino Superior na América Latina |
A Pedagogia Universitária E Suas Implicações Para Uma Prática Reflexiva |
Resumo
Sem título
|
Altair Alberto Fávero, Aldiciane Pazinato |
|
v. 17, n. 28 (2016): Políticas do Ensino Superior na América Latina |
Política de Formação Continuada para a Gestão Escolar e o Programa de Fortalecimento dos Conselhos Escolares |
Resumo
Sem título
|
Maria José Ferreira Ruiz, Angelina Harumi Shimysu Jussiani |
|
v. 16, n. 26 (2015): POLÍTICAS EDUCACIONAIS: CONCEITOS E PRÁTICAS |
FORMAÇÃO DOCENTE CONTEXTUALIZADA A PARTIR DAS PRODUÇÕES TEXTUAIS DE JOVENS E ADULTOS SOBRE A VIOLÊNCIA DE GÊNERO |
Resumo
PDF
|
Ada Augusta Celestino Bezerra, Ranúsia Pereira Silva, George Emmanuel do Nascimento Araújo |
|
v. 15, n. 25 (2015): GESTÃO ESCOLAR E AVALIAÇÃO EM LARGA ESCALA |
PRÀTICA CRIATIVA E INOVADORA NO PROCESSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA |
Resumo
PDF
|
Maria José de Pinho, Maria José da Silva Morais |
|
1 a 7 de 7 itens |
|