Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista de Ciências Humanas
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Indexadores
Equipe Editorial
Contato
Atual
Arquivos
Notícias
PPGEDU
Portal de Revistas
Cadastro
Acesso
Início
/
Buscar
Buscar
Pesquisar termo
Filtros avançados
De
Ano
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Até
Ano
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autor
Buscar
Resultado da pesquisa
Found 10 items.
Breves considerações sobre a pedagogia, a construção de identidade dos profissionais da educação Infantil e a formação continuada
Bruna Barboza Trasel, Celso José Martinazzo
10 - 23
2018-04-12
DOI:
https://doi.org/10.31512/19819250.2018.19.01.10-23
TECNOLOGIA NA EDUCAÇÃO DE MATO GROSSO E AS FORMAÇÕES CONTINUADAS OFERTADAS PARA SEU USO NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE SALA DE AULA
Luciana Ledo Peres Ruis, Marcos Morandi, Laísa Veroneze Bisol
187-203
2023-12-01
DOI:
https://doi.org/10.31512/19819250.2023.24.02.187-203
ENSINO COLABORATIVO, UMA ALTERNATIVA PARA INCLUSÃO ESCOLAR NO ENSINO MÉDIO
Rosane Cardoso Garcia, Marilane Maria Wolff Paim
79-98
2024-04-30
DOI:
https://doi.org/10.31512/19819250.2024.25.01.79-98
VISITA AO PALÁCIO DE VERSALHES: INTERDISCIPLINARIDADE ENTRE ARTE E CIÊNCIA MEDIADA PELA TECNOLOGIA
Carla Emilia Nascimento, Marcos Cesar Danhoni Neves, Josie Agatha Parrilha Silva
246-261
2024-04-30
DOI:
https://doi.org/10.31512/19819250.2024.25.01.246-261
A FORMAÇÃO CONTINUADA DOS PROFESSORES E O CONTEXTO POLÍTICO NACIONAL DA EDUCAÇÃO INFANTIL
Juliane Claudia Piovesan, Lucí dos Santos Bernardi
170-192
2022-07-18
DOI:
https://doi.org/10.31512/19819250.2021.22.03.170-192
A Pedagogia Universitária E Suas Implicações Para Uma Prática Reflexiva
Altair Alberto Fávero, Aldiciane Pazinato
127-140
2016-06-06
DOI:
https://doi.org/10.31512/rch.v17i28.1922
Política de Formação Continuada para a Gestão Escolar e o Programa de Fortalecimento dos Conselhos Escolares
Maria José Ferreira Ruiz, Angelina Harumi Shimysu Jussiani
7-18
2016-06-02
DOI:
https://doi.org/10.31512/rch.v17i28.1888
ESTUDO BIBLIOGRÁFICO SOBRE OS PROCESSOS DE FORMAÇÃO CONTINUADA DOS DOCENTES NO ESTADO DO PARANÁ: GOVERNO JAIME LERNER E GOVERNO ROBERTO REQUIÃO.
Rayane Regina S. Gasparelo, Marisa Schneckenberg
7-36
2017-08-09
DOI:
https://doi.org/10.31512/rch.v18i30.2289
FORMAÇÃO DOCENTE CONTEXTUALIZADA A PARTIR DAS PRODUÇÕES TEXTUAIS DE JOVENS E ADULTOS SOBRE A VIOLÊNCIA DE GÊNERO
Ada Augusta Celestino Bezerra, Ranúsia Pereira Silva, George Emmanuel do Nascimento Araújo
123-139
2015-04-28
DOI:
https://doi.org/10.31512/rch.v16i26.1511
PRÀTICA CRIATIVA E INOVADORA NO PROCESSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA
Maria José de Pinho, Maria José da Silva Morais
80-93
2017-09-12
DOI:
https://doi.org/10.31512/rch.v15i25.1409
1 a 10 de 10 itens
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Palavras-chave