|
Edição |
Título |
|
v. 18, n. 02 (2017): Docência e Direito Educativo |
A FORMAÇÃO POR MEIO DA PESQUISA: REFLEXÕES E PRÁTICAS NA FORMAÇÃO DE GESTORES EDUCACIONAIS |
Resumo
PDF
|
Ana Cristina Ghisleni, Ana Lúcia Souza de Freitas |
|
v. 24, n. 3 (2023): Edição Especial |
O QUE É COMPUTAÇÃO? PERCEPÇÃO DE ESTUDANTES DO ENSINO FUNDAMENTAL E ORGANIZAÇÃO DO ENSINO |
Resumo
PDF
|
Carlos Roberto Beleti Junior, Marta Sueli de Faria Sforni |
|
v. 22, n. 2 (2021): Formação leitora com exploração de tecnologias digitais em tempos de pandemia |
CORPO LEGAL: O QUE DIZEM OS DOCUMENTOS DA EDUCAÇÃO BÁSICA SOBRE O CORPO? |
Resumo
PDF
|
Andrea Pereira Martins Vinhas, Cilene Margarete Pereira |
|
v. 21, n. 3 (2020): O Protagonismo da Avaliação nas Políticas Educativas |
AVALIAÇÃO EDUCACIONAL: TENDÊNCIAS EM ESTUDOS DA ÁREA DA EDUCAÇÃO (2015-2018) |
Resumo
PDF
|
Mônica Tessaro, Fernanda dos Santos Paulo |
|
v. 22, n. 2 (2021): Formação leitora com exploração de tecnologias digitais em tempos de pandemia |
A BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR (BNCC) E A EDUCAÇÃO BÁSICA: APRENDER A APRENDER COMO CAMINHO PARA APRENDER A PENSAR |
Resumo
PDF
|
Rogério Rodrigues |
|
v. 23, n. 3 (2022): Questões emergentes da Educação na contemporaneidade |
INSPIRAÇÕES DE LICENCIATURAS INDÍGENAS PARA A EDUCAÇÃO BÁSICA E SUPERIOR |
Resumo
PDF
|
Beatriz Osorio Stumpf, Ana Luisa Teixeira de Menezes |
|
v. 23, n. 3 (2022): Questões emergentes da Educação na contemporaneidade |
EDUCAÇÃO EM DIREITOS HUMANOS, ARTES E EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA NA EDUCAÇÃO BÁSICA |
Resumo
PDF
|
Cilene Margarete Pereira, Luciano Marcos Dias Cavalcanti, Edilaine Gonçalves Ferreira de Toledo |
|
v. 20, n. 03 (2019): JUVENTUDES E ENSINO MÉDIO (AOP) |
PRIMAVERA SECUNDARISTA E ESCOLA SEM PARTIDO: PROJETOS IDEOLÓGICOS DE EDUCAÇÃO E SOCIEDADE |
Resumo
PDF
|
Melody Rodrigues Fialho dos Santos, Ivo Dickmann |
|
v. 23, n. 1 (2022): Educação e Saúde |
O JOGO NA EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR COMO POSSIBILIDADE DE APRENDIZADO PARA AS VIVÊNCIAS HUMANAS |
Resumo
PDF
|
Alessandra Zanini da Silva Rodrigues, Claudionei Vicente Cassol |
|
v. 15, n. 24 (2014): Políticas Públicas |
FORMAÇÃO DE PROFESSORES: CÔNCAVO E CONVEXO |
Resumo
PDF
|
Maria de José Pinho, Elzimar Pereira Nascimento Ferraz |
|
1 a 10 de 10 itens |
|