Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Revista de Ciências Humanas
About
About the Journal
Submissions
Indexadores
Editorial Team
Contact
Current
Archives
Notícias
PPGEDU
Search
Journals Portal
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 23 No. 3 (2022): Questões emergentes da Educação na contemporaneidade
Vol. 23 No. 3 (2022): Questões emergentes da Educação na contemporaneidade
Published:
2023-05-09
Editorial
Questões emergentes da educação na contemporaneidade - demandas estruturais, formação docente e fluência digital
DOI:
https://doi.org/10.31512/19819250.2022.23.03.01-06
Fernando González Alonso, Jordana Wruck Timm, Luci dos Santos Bernardi
PDF (Português (Brasil))
Dossiê
EDUCAÇÃO EM DIREITOS HUMANOS, ARTES E EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA NA EDUCAÇÃO BÁSICA
DOI:
https://doi.org/10.31512/19819250.2022.23.03.07-25
Cilene Margarete Pereira, Luciano Marcos Dias Cavalcanti, Edilaine Gonçalves Ferreira de Toledo
7-25
PDF (Português (Brasil))
A EDUCAÇÃO DAS CRIANÇAS BRASILEIRAS NO CONTEXTO PÓS–PANDÊMICO CAUSADO PELO COVID-19
DOI:
https://doi.org/10.31512/19819250.2022.23.03.26-41
Jaqueline Pasuch
26-41
PDF (Português (Brasil))
INCLUSÕES, DEFICIÊNCIAS E O CENÁRIO EDUCACIONAL NA CONTEMPORANEIDADE
DOI:
https://doi.org/10.31512/19819250.2022.23.03.42-54
Roseli Belmonte Machado
42-54
PDF (Português (Brasil))
LA TRANSCOMPLEJIDAD DEL PERFIL DOCENTE DE LA FORMACIÓN ACADÉMICA: MAESTRÍAS VIRTUALES
DOI:
https://doi.org/10.31512/19819250.2022.23.03.55-71
Tamara Hernández Manso, Yuniesky Alvarez Mesa
55-71
PDF (Español (España))
LA PAZ EN LA SOCIEDAD Y EN LA ESCUELA
DOI:
https://doi.org/10.31512/19819250.2022.23.03.72-93
Fernando González Alonso, José Luiz Guzón Nestar
72-93
PDF (Español (España))
Artigos
ESPAÇO CRIATIVO: PROPOSIÇÕES DO "CESTO LITERÁRIO" NA ESCOLA INDÍGENA
DOI:
https://doi.org/10.31512/19819250.2022.23.03.94-109
Márcia de Souza, Suzi Laura da Cunha, Leonel Piovezana
94-109
PDF (Português (Brasil))
GESTÃO DO CONHECIMENTO E DA APRENDIZAGEM DISCENTE NA VIRTUALIDADE
DOI:
https://doi.org/10.31512/19819250.2022.23.03.110-125
Rosane de Fátima Ferrari, Arnaldo Nogaro
110-125
PDF (Português (Brasil))
INSPIRAÇÕES DE LICENCIATURAS INDÍGENAS PARA A EDUCAÇÃO BÁSICA E SUPERIOR
DOI:
https://doi.org/10.31512/19819250.2022.23.03.126-138
Beatriz Osorio Stumpf, Ana Luisa Teixeira de Menezes
126-138
PDF (Português (Brasil))
RELAÇÃO ENTRE O PROFESSOR DA SALA COMUM E O PROFESSOR DE ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO
DOI:
https://doi.org/10.31512/19819250.2022.23.03.139-152
Osni Oliveira Noberto da Silva
139-152
PDF (Português (Brasil))
TECNOLOGIAS E PRODUÇÃO DE SENTIDOS: ADOLESCÊNCIA, AUTOLESÃO/AUTOMUTILAÇÃO E EDUCAÇÃO
DOI:
https://doi.org/10.31512/19819250.2022.23.03.153-176
Dilce Cervieri, Eliane Cadoná
153-176
PDF (Português (Brasil))
Language
English
Español (España)
Português (Brasil)
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Make a Submission
Make a Submission
Keywords