Vol. 25 Núm. 2 (2024): Mulheres e/na Ciência: trajetórias e desafios sob a perspectiva da Educação

					Ver Vol. 25 Núm. 2 (2024): Mulheres e/na Ciência: trajetórias e desafios sob a perspectiva da Educação
Publicado: 2024-08-07

Editorial

  • APRESENTAÇÃO

    Ana Maria Collin, Eliane Cadoná
    DOI: https://doi.org/10.31512/19819250.2024.25.02.01-06

Dossiê

Relato de Experiências

  • CIENCIAS POR Y PARA MUJERES: TIEMPO DE COMPARTIR DESDE AMÉRICA LATINA

    Carla Kruk, Helena Cristina da Silva de Assis, Solana Ximena González, Alicia Migliaro, Paola Scavone Guillermo, Anna Stewart-Ibarra, Eliana Arismendi
    300-315
    DOI: https://doi.org/10.31512/19819250.2024.25.02.300-315
  • REFLEXÕES DO FEMININO E O TABU DA MATERNIDADE EM MEDEIA: O TEATRO GREGO COMO METODOLOGIA ATIVA NA EDUCAÇÃO BÁSICA

    Dolores Puga
    316-337
    DOI: https://doi.org/10.31512/19819250.2024.25.02.316-337

Espaço Aberto

  • LAS NIÑAS EN MATRIMONIOS Y UNIONES INFANTILES, TEMPRANAS Y FORZADAS: CAUSAS Y CONSECUENCIAS

    Paola Cristina Broll Rodas, Fernando González Alonso
    338-364
    DOI: https://doi.org/10.31512/19819250.2024.25.02.338-364