Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Revista de Ciências Humanas
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Indexadores
Equipo editorial
Contacto
Actual
Archivos
Notícias
PPGEDU
Buscar
Portal de Revistas
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 24 Núm. 1 (2023): Tecnologias digitais na formação docente e diálogos em perspectivas comparadas
Vol. 24 Núm. 1 (2023): Tecnologias digitais na formação docente e diálogos em perspectivas comparadas
Publicado:
2023-09-12
Editorial
APRESENTAÇÃO
Ana Lúcia Rodrigues Guterra, Ana Paula Teixeira Porto
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.31512/19819250.2023.24.01.01-02
Dossiê
PERCEPÇÕES DOCENTES E PRÁXIS PEDAGÓGICA PERMEADAS PELAS TECNOLOGIAS E MÍDIAS DIGITAIS: UM RETRATO DE DISPARIDADES E DESAFIOS EDUCACIONAIS
Lidiane Cossetin Alves, Márcia Cossetin
3-19
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.31512/19819250.2023.24.01.03-19
AS TECNOLOGIAS DIGITAIS NOS CURRÍCULOS DE FORMAÇÃO INICIAL DE PEDAGOGOS: APONTAMENTOS A PARTIR DA EXPERIÊNCIA DE DUAS UNIVERSIDADES NO OESTE CATARINENSE
Edson Cecchetti, Odilon Luiz Poli
20-43
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.31512/19819250.2023.24.01.20-43
DOCÊNCIA UNIVERSITÁRIA E ARTESANIA EM TEMPOS DE INOVAÇÃO
Joice Nunes Lanzarini, Felipe Gustsack
44-64
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.31512/19819250.2023.24.01.44-64
SALA DE AULA HÍBRIDA MEDIADA TDIC: REVISÃO DE CONCEITOS E PERCEPÇÕES
José Matias dos Santos Filho, Anderson Teixeira Rolim
65-75
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.31512/19819250.2023.24.01.65-75
AVALIANDO O RECURSO DIGITAL KAHOOT! A PARTIR DA PERCEPÇÃO DE LICENCIANDOS EM CIÊNCIAS DA NATUREZA PARA A PROMOÇÃO DA APRENDIZAGEM TECNOLÓGICA ATIVA
Carina Siqueira de Morais, Brena Carolaine de Castro Santos
76-101
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.31512/19819250.2023.24.01.76-101
AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM NO CRONOTOPO DO ENSINO REMOTO EMERGENCIAL: PERCEPÇÕES DE TUTORES DE UM INSTITUTO FEDERAL
Bertha Carolina Neves Valente, Nádson Araújo dos Santos
102-118
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.31512/19819250.2023.24.01.102-118
Artigos
MOVIMENTO STEAM E O ENSINO MÉDIO À LUZ DA LITERATURA
Waleska Gonçalves de Lima, Cristiano Maciel, Ana Lara Casagrande
119-141
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.31512/19819250.2023.24.01.119-141
A PERCEPÇÃO DE DOCENTES MÉDICOS ACERCA DA IMPLEMENTAÇÃO DAS METODOLOGIAS ATIVAS E DA AVALIAÇÃO POR COMPETÊNCIAS NOS CURSOS DE MEDICINA: UMA REVISÃO DE LITERATURA
Jefferson Polachini Skzypek, Edite Maria Sudbrack
142-158
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.31512/19819250.2023.24.01.142-158
EDUCAÇÃO PERMANENTE EM SAÚDE: POLÍTICAS E PROCESSOS
Jair Antônio Zancan, Silvia Regina Canan
159-173
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.31512/19819250.2023.24.01.159-173
FORMAÇÃO DE CONCEITOS E DO PENSAMENTO TEÓRICO COMO OBJETO DO DESENVOLVIMENTO NA ATIVIDADE DE ESTUDO
Nayla Marcatto da Costa, Roberta Kely Almeida Caparró Volpato, Armando Marino Filho
174-193
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.31512/19819250.2023.24.01.174-193
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Palabras clave