Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista de Ciências Humanas
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Indexadores
Equipe Editorial
Contato
Atual
Arquivos
Notícias
PPGEDU
Buscar
Portal de Revistas
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 24 n. 1 (2023): Tecnologias digitais na formação docente e diálogos em perspectivas comparadas
v. 24 n. 1 (2023): Tecnologias digitais na formação docente e diálogos em perspectivas comparadas
Publicado:
2023-09-12
Editorial
APRESENTAÇÃO
Ana Lúcia Rodrigues Guterra, Ana Paula Teixeira Porto
PDF
DOI:
https://doi.org/10.31512/19819250.2023.24.01.01-02
Dossiê
PERCEPÇÕES DOCENTES E PRÁXIS PEDAGÓGICA PERMEADAS PELAS TECNOLOGIAS E MÍDIAS DIGITAIS: UM RETRATO DE DISPARIDADES E DESAFIOS EDUCACIONAIS
Lidiane Cossetin Alves, Márcia Cossetin
3-19
PDF
DOI:
https://doi.org/10.31512/19819250.2023.24.01.03-19
AS TECNOLOGIAS DIGITAIS NOS CURRÍCULOS DE FORMAÇÃO INICIAL DE PEDAGOGOS: APONTAMENTOS A PARTIR DA EXPERIÊNCIA DE DUAS UNIVERSIDADES NO OESTE CATARINENSE
Edson Cecchetti, Odilon Luiz Poli
20-43
PDF
DOI:
https://doi.org/10.31512/19819250.2023.24.01.20-43
DOCÊNCIA UNIVERSITÁRIA E ARTESANIA EM TEMPOS DE INOVAÇÃO
Joice Nunes Lanzarini, Felipe Gustsack
44-64
PDF
DOI:
https://doi.org/10.31512/19819250.2023.24.01.44-64
SALA DE AULA HÍBRIDA MEDIADA TDIC: REVISÃO DE CONCEITOS E PERCEPÇÕES
José Matias dos Santos Filho, Anderson Teixeira Rolim
65-75
PDF
DOI:
https://doi.org/10.31512/19819250.2023.24.01.65-75
AVALIANDO O RECURSO DIGITAL KAHOOT! A PARTIR DA PERCEPÇÃO DE LICENCIANDOS EM CIÊNCIAS DA NATUREZA PARA A PROMOÇÃO DA APRENDIZAGEM TECNOLÓGICA ATIVA
Carina Siqueira de Morais, Brena Carolaine de Castro Santos
76-101
PDF
DOI:
https://doi.org/10.31512/19819250.2023.24.01.76-101
AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM NO CRONOTOPO DO ENSINO REMOTO EMERGENCIAL: PERCEPÇÕES DE TUTORES DE UM INSTITUTO FEDERAL
Bertha Carolina Neves Valente, Nádson Araújo dos Santos
102-118
PDF
DOI:
https://doi.org/10.31512/19819250.2023.24.01.102-118
Artigos
MOVIMENTO STEAM E O ENSINO MÉDIO À LUZ DA LITERATURA
Waleska Gonçalves de Lima, Cristiano Maciel, Ana Lara Casagrande
119-141
PDF
DOI:
https://doi.org/10.31512/19819250.2023.24.01.119-141
A PERCEPÇÃO DE DOCENTES MÉDICOS ACERCA DA IMPLEMENTAÇÃO DAS METODOLOGIAS ATIVAS E DA AVALIAÇÃO POR COMPETÊNCIAS NOS CURSOS DE MEDICINA: UMA REVISÃO DE LITERATURA
Jefferson Polachini Skzypek, Edite Maria Sudbrack
142-158
PDF
DOI:
https://doi.org/10.31512/19819250.2023.24.01.142-158
EDUCAÇÃO PERMANENTE EM SAÚDE: POLÍTICAS E PROCESSOS
Jair Antônio Zancan, Silvia Regina Canan
159-173
PDF
DOI:
https://doi.org/10.31512/19819250.2023.24.01.159-173
FORMAÇÃO DE CONCEITOS E DO PENSAMENTO TEÓRICO COMO OBJETO DO DESENVOLVIMENTO NA ATIVIDADE DE ESTUDO
Nayla Marcatto da Costa, Roberta Kely Almeida Caparró Volpato, Armando Marino Filho
174-193
PDF
DOI:
https://doi.org/10.31512/19819250.2023.24.01.174-193
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Palavras-chave