v. 24 n. 1 (2023): Tecnologias digitais na formação docente e diálogos em perspectivas comparadas

					Visualizar v. 24 n. 1 (2023): Tecnologias digitais na formação docente e diálogos em perspectivas comparadas
Publicado: 2023-09-12

Editorial

  • APRESENTAÇÃO

    Ana Lúcia Rodrigues Guterra, Ana Paula Teixeira Porto
    DOI: https://doi.org/10.31512/19819250.2023.24.01.01-02

Dossiê

Artigos

  • MOVIMENTO STEAM E O ENSINO MÉDIO À LUZ DA LITERATURA

    Waleska Gonçalves de Lima, Cristiano Maciel, Ana Lara Casagrande
    119-141
    DOI: https://doi.org/10.31512/19819250.2023.24.01.119-141
  • A PERCEPÇÃO DE DOCENTES MÉDICOS ACERCA DA IMPLEMENTAÇÃO DAS METODOLOGIAS ATIVAS E DA AVALIAÇÃO POR COMPETÊNCIAS NOS CURSOS DE MEDICINA: UMA REVISÃO DE LITERATURA

    Jefferson Polachini Skzypek, Edite Maria Sudbrack
    142-158
    DOI: https://doi.org/10.31512/19819250.2023.24.01.142-158
  • EDUCAÇÃO PERMANENTE EM SAÚDE: POLÍTICAS E PROCESSOS

    Jair Antônio Zancan, Silvia Regina Canan
    159-173
    DOI: https://doi.org/10.31512/19819250.2023.24.01.159-173
  • FORMAÇÃO DE CONCEITOS E DO PENSAMENTO TEÓRICO COMO OBJETO DO DESENVOLVIMENTO NA ATIVIDADE DE ESTUDO

    Nayla Marcatto da Costa, Roberta Kely Almeida Caparró Volpato, Armando Marino Filho
    174-193
    DOI: https://doi.org/10.31512/19819250.2023.24.01.174-193