Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Revista de Ciências Humanas
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Indexadores
Equipo editorial
Contacto
Actual
Archivos
Notícias
PPGEDU
Buscar
Portal de Revistas
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 23 Núm. 1 (2022): Educação e Saúde
Vol. 23 Núm. 1 (2022): Educação e Saúde
Publicado:
2022-03-02
Editorial
EDITORIAL
Jordana Wruck Timm, Eliane Cadoná, Roseli Belmonte Machado
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.31512/19819250.2022.23.01.01-02
Dossiê
EDUCAÇÃO SOBRE LUTO E MORTE: UMA PROPOSTA DE FORMAÇÃO CONTINUADA DOCENTE
Milena Aragão
3-10
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.31512/19819250.2022.23.01.03-10
A FORMAÇÃO DE PROFESSORAS/ES PARA ATUAÇÃO FRENTE À PROBLEMATIZAÇÃO DA IGUALDADE SEXUAL E DE GÊNERO NO ÂMBITO ESCOLAR: POSSIBILIDADES E DESAFIOS
JADISSON GOIS DA SILVA, Cristiano Mezzaroba
11-32
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.31512/19819250.2022.23.01.11-32
TRAJETÓRIAS ESPORTIVAS, ESCOLARES E DE VIDA UM ESTADO DO CONHECIMENTO
Guilherme Gritti Pauli, Jaqueline Moll
33-49
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.31512/19819250.2023.23.01.33-49
EDUCAÇÃO SEXUAL NO LIVRO DE PORTUGUÊS: CIDADANIA PELA TRANSVERSALIDADE
Eduardo Oliveira Henriques de Araújo
50-93
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.31512/19819250.2022.23.01.50-64
Artigos
AS AMBIGUIDADES DA PROFISSIONALIZAÇÃO NA REFORMA DO ENSINO MÉDIO: FORMAR CIDADÃOS OU TREINAR MÃO DE OBRA BARATA PARA SERVIR O CAPITAL?
Altair Alberto Fávero, Catiane Richetti Trevizan
64-78
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.31512/19819250.2022.23.01.64-78
GOVERNAMENTALIZAR OS CORPOS: MEDICAMENTOS SEM EFICÁCIA CIENTÍFICA E A COVID-19
RODRIGO DIAZ DE VIVAR Y SOLER, Cíntia Régia Rodrigues, Ana Claudia Lemos
79-94
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.31512/19819250.2022.23.01.79-94
O JOGO NA EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR COMO POSSIBILIDADE DE APRENDIZADO PARA AS VIVÊNCIAS HUMANAS
Alessandra Zanini da Silva Rodrigues, Claudionei Vicente Cassol
95-105
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.31512/19819250.2022.23.01.95-105
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Palabras clave