Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Revista de Ciências Humanas
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Indexadores
Equipo editorial
Contacto
Actual
Archivos
Notícias
PPGEDU
Buscar
Portal de Revistas
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 20 Núm. 02 (2019): FORMAÇÃO DE PROFESSORES E INTERCULTURALIDADE
Vol. 20 Núm. 02 (2019): FORMAÇÃO DE PROFESSORES E INTERCULTURALIDADE
Publicado:
2018-10-25
Editorial
Editorial
Luci dos Santos Bernardi, Nadir Castilhos Delizoicov, Jorge Alejando Santos
01-04
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.31512/19819250.2019.20.02.01-04
Dossiê
A DOCÊNCIA NA LICENCIATURA INTERCULTURAL INDÍGENA: SABERES DA LITERATURA DE TRADIÇÃO ORAL
Márcia de Souza, Cíntia Márcia da Silva Guisso, Felipe Flores Kupske
05-18
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.31512/19819250.2019.20.02.05-18
AS IMPLICAÇÕES DA PAIDEIA E DA BILDUNG À FORMAÇÃO DE PROFESSORES
Patrícia Fontana, Martin Kuhn
19-37
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.31512/19819250.2019.20.02.19-37
INTERCULTURALITY AND GAMIFICATION IN TEACHER TRAINING
Fernando González Alonso
38-62
PDF (ENGLISH) (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.31512/19819250.2019.20.02.38-62
LA METÁFORA DE LA TRADUCCIÓN COMO HERRAMIENTA PEDAGÓGICA INTERCULTURAL
Daniel Carlos Berisso
63-83
PDF
DOI:
https://doi.org/10.31512/19819250.2019.20.02.63-83
LICENCIATURA INTERCULTURAL INDÍGENA DO SUL DA MATA ATLÂNTICA (UFSC) E A FORMAÇÃO DE PROFESSORES GUARANI
Jéssica Lícia da Assumpção, Elison Antonio Paim
84-108
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.31512/19819250.2019.20.02.84-108
Artigos
A INTERNACIONALIZAÇÃO DA EDUCAÇÃO SUPERIOR E O PROGRAMA DE ESTUDANTES - CONVÊNIO DE PÓS-GRADUAÇÃO: CARACTERIZAÇÕES PRELIMINARES
Camila Kroetz, Giovanna Pezarico, Franciele Clara Peloso
109-128
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.31512/19819250.2019.20.02.109-128
ATAQUE AO PENSAMENTO CRÍTICO E O NASCIMENTO DE UM NICHO NO MERCADO EDUCATIVO.
Verônica Ventorini Ferreira, Berenice Corsetti
129-144
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.31512/19819250.2019.20.02.129-144
PROJETOS DE VIDA, UM CONCEITO EM CONSTRUÇÃO
Michela Augusta de Moraes e Sousa, Maria Zenaide ALVES
145-165
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.31512/19819250.2019.20.02.145-165
POLÍTICAS PÚBLICAS HABITACIONAIS PARA COMUNIDADES TRADICIONAIS: UM DESAFIO PARA O ARQUITETO E URBANISTA
Lucimery Dal Médico, Valdir Pedde, Fabiana Lopes Zampieri, Renato José Dall Agnol
166-181
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.31512/19819250.2019.20.02.166-181
Relato de Experiências
IDENTIFICANDO A MATEMÁTICA NO CONTEXTO INDÍGENA: UMA EXPERIÊNCIA NO ENSINO SUPERIOR
Bruna Larissa Cecco
182-192
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.31512/19819250.2019.20.02.182-192
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Palabras clave