v. 20 n. 02 (2019): FORMAÇÃO DE PROFESSORES E INTERCULTURALIDADE

					Visualizar v. 20 n. 02 (2019): FORMAÇÃO DE PROFESSORES E INTERCULTURALIDADE


Publicado: 2018-10-25

Editorial

  • Editorial

    Luci dos Santos Bernardi, Nadir Castilhos Delizoicov, Jorge Alejando Santos
    01-04
    DOI: https://doi.org/10.31512/19819250.2019.20.02.01-04

Dossiê

  • A DOCÊNCIA NA LICENCIATURA INTERCULTURAL INDÍGENA: SABERES DA LITERATURA DE TRADIÇÃO ORAL

    Márcia de Souza, Cíntia Márcia da Silva Guisso, Felipe Flores Kupske
    05-18
    DOI: https://doi.org/10.31512/19819250.2019.20.02.05-18
  • AS IMPLICAÇÕES DA PAIDEIA E DA BILDUNG À FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Patrícia Fontana, Martin Kuhn
    19-37
    DOI: https://doi.org/10.31512/19819250.2019.20.02.19-37
  • INTERCULTURALITY AND GAMIFICATION IN TEACHER TRAINING

    Fernando González Alonso
    38-62
    DOI: https://doi.org/10.31512/19819250.2019.20.02.38-62
  • LA METÁFORA DE LA TRADUCCIÓN COMO HERRAMIENTA PEDAGÓGICA INTERCULTURAL

    Daniel Carlos Berisso
    63-83
    DOI: https://doi.org/10.31512/19819250.2019.20.02.63-83
  • LICENCIATURA INTERCULTURAL INDÍGENA DO SUL DA MATA ATLÂNTICA (UFSC) E A FORMAÇÃO DE PROFESSORES GUARANI

    Jéssica Lícia da Assumpção, Elison Antonio Paim
    84-108
    DOI: https://doi.org/10.31512/19819250.2019.20.02.84-108

Artigos

  • A INTERNACIONALIZAÇÃO DA EDUCAÇÃO SUPERIOR E O PROGRAMA DE ESTUDANTES - CONVÊNIO DE PÓS-GRADUAÇÃO: CARACTERIZAÇÕES PRELIMINARES

    Camila Kroetz, Giovanna Pezarico, Franciele Clara Peloso
    109-128
    DOI: https://doi.org/10.31512/19819250.2019.20.02.109-128
  • ATAQUE AO PENSAMENTO CRÍTICO E O NASCIMENTO DE UM NICHO NO MERCADO EDUCATIVO.

    Verônica Ventorini Ferreira, Berenice Corsetti
    129-144
    DOI: https://doi.org/10.31512/19819250.2019.20.02.129-144
  • PROJETOS DE VIDA, UM CONCEITO EM CONSTRUÇÃO

    Michela Augusta de Moraes e Sousa, Maria Zenaide ALVES
    145-165
    DOI: https://doi.org/10.31512/19819250.2019.20.02.145-165
  • POLÍTICAS PÚBLICAS HABITACIONAIS PARA COMUNIDADES TRADICIONAIS: UM DESAFIO PARA O ARQUITETO E URBANISTA

    Lucimery Dal Médico, Valdir Pedde, Fabiana Lopes Zampieri, Renato José Dall Agnol
    166-181
    DOI: https://doi.org/10.31512/19819250.2019.20.02.166-181

Relato de Experiências

  • IDENTIFICANDO A MATEMÁTICA NO CONTEXTO INDÍGENA: UMA EXPERIÊNCIA NO ENSINO SUPERIOR

    Bruna Larissa Cecco
    182-192
    DOI: https://doi.org/10.31512/19819250.2019.20.02.182-192