Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista de Ciências Humanas
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Indexadores
Equipe Editorial
Contato
Atual
Arquivos
Notícias
PPGEDU
Buscar
Portal de Revistas
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 20 n. 02 (2019): FORMAÇÃO DE PROFESSORES E INTERCULTURALIDADE
v. 20 n. 02 (2019): FORMAÇÃO DE PROFESSORES E INTERCULTURALIDADE
Publicado:
2018-10-25
Editorial
Editorial
Luci dos Santos Bernardi, Nadir Castilhos Delizoicov, Jorge Alejando Santos
01-04
PDF
DOI:
https://doi.org/10.31512/19819250.2019.20.02.01-04
Dossiê
A DOCÊNCIA NA LICENCIATURA INTERCULTURAL INDÍGENA: SABERES DA LITERATURA DE TRADIÇÃO ORAL
Márcia de Souza, Cíntia Márcia da Silva Guisso, Felipe Flores Kupske
05-18
PDF
DOI:
https://doi.org/10.31512/19819250.2019.20.02.05-18
AS IMPLICAÇÕES DA PAIDEIA E DA BILDUNG À FORMAÇÃO DE PROFESSORES
Patrícia Fontana, Martin Kuhn
19-37
PDF
DOI:
https://doi.org/10.31512/19819250.2019.20.02.19-37
INTERCULTURALITY AND GAMIFICATION IN TEACHER TRAINING
Fernando González Alonso
38-62
PDF (ENGLISH)
DOI:
https://doi.org/10.31512/19819250.2019.20.02.38-62
LA METÁFORA DE LA TRADUCCIÓN COMO HERRAMIENTA PEDAGÓGICA INTERCULTURAL
Daniel Carlos Berisso
63-83
PDF (Español (España))
DOI:
https://doi.org/10.31512/19819250.2019.20.02.63-83
LICENCIATURA INTERCULTURAL INDÍGENA DO SUL DA MATA ATLÂNTICA (UFSC) E A FORMAÇÃO DE PROFESSORES GUARANI
Jéssica Lícia da Assumpção, Elison Antonio Paim
84-108
PDF
DOI:
https://doi.org/10.31512/19819250.2019.20.02.84-108
Artigos
A INTERNACIONALIZAÇÃO DA EDUCAÇÃO SUPERIOR E O PROGRAMA DE ESTUDANTES - CONVÊNIO DE PÓS-GRADUAÇÃO: CARACTERIZAÇÕES PRELIMINARES
Camila Kroetz, Giovanna Pezarico, Franciele Clara Peloso
109-128
PDF
DOI:
https://doi.org/10.31512/19819250.2019.20.02.109-128
ATAQUE AO PENSAMENTO CRÍTICO E O NASCIMENTO DE UM NICHO NO MERCADO EDUCATIVO.
Verônica Ventorini Ferreira, Berenice Corsetti
129-144
PDF
DOI:
https://doi.org/10.31512/19819250.2019.20.02.129-144
PROJETOS DE VIDA, UM CONCEITO EM CONSTRUÇÃO
Michela Augusta de Moraes e Sousa, Maria Zenaide ALVES
145-165
PDF
DOI:
https://doi.org/10.31512/19819250.2019.20.02.145-165
POLÍTICAS PÚBLICAS HABITACIONAIS PARA COMUNIDADES TRADICIONAIS: UM DESAFIO PARA O ARQUITETO E URBANISTA
Lucimery Dal Médico, Valdir Pedde, Fabiana Lopes Zampieri, Renato José Dall Agnol
166-181
PDF
DOI:
https://doi.org/10.31512/19819250.2019.20.02.166-181
Relato de Experiências
IDENTIFICANDO A MATEMÁTICA NO CONTEXTO INDÍGENA: UMA EXPERIÊNCIA NO ENSINO SUPERIOR
Bruna Larissa Cecco
182-192
PDF
DOI:
https://doi.org/10.31512/19819250.2019.20.02.182-192
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Palavras-chave