Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Revista de Ciências Humanas
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Indexadores
Equipo editorial
Contacto
Actual
Archivos
Notícias
PPGEDU
Buscar
Portal de Revistas
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 18 Núm. 02 (2017): Docência e Direito Educativo
Vol. 18 Núm. 02 (2017): Docência e Direito Educativo
Publicado:
2017-10-24
Avaliadores
Folhas Iniciais
Julia Dammann
1-4
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.31512/rch.v18i02 [31].2963
Editorial
Apresentação
- -
5-6
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.31512/rch.v18i02 [31].2964
Dossiê
ANÁLISE DAS RELAÇÕES ENTRE ÉTICA E EDUCAÇÃO; ESTADO DE DIREITO E A INFLUÊNCIA DO GESTOR PÚBLICO; SOCIEDADE E POLÍTICAS PÚBLICAS NO CASO DA TRAGÉDIA-CRIME DA BOATE KISS
Walter Souza Cabistani, Paulo Roberto Barbosa Pereira
07-26
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.31512/rch.v18i02 [31].2440
“PALMAS PARA MULHERES MIL” EM COMUNIDADES QUILOMBOLAS E A PARTICIPAÇÃO DO IFPR
MARCIA BERALDO LAGOS, Maria de Lourdes Bernartt
27-49
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.31512/rch.v18i02 [31].2799
PERCEPÇÕES SOBRE TECNOLOGIA NO ESPAÇO ESCOLAR A PARTIR DA SITUAÇÃO DE AUTOCONFRONTAÇÃO CRUZADA COM PROFESSORAS EM FORMAÇÃO PELO PIBID
LILIAN RODRIGUES, Giovanna Pezarico
50-71
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.31512/rch.v18i02 [31].2484
APROXIMACIONES A LA NECESARIA CREACION DE MECANISMOS DE DEFENSORIA DE LOS DERECHOS HUMANOS EN EL ESPACIO UNIVERSITARIO MEXICANO.
Marilu Camacho López, Andres Otilio Gomez Tellez
72-89
PDF
DOI:
https://doi.org/10.31512/rch.v18i02 [31].2937
LA EDUCACIÓN EN VALORES: AXIOLOGÍA, NATURALEZA Y DERECHO EDUCATIVO
Fernando Gonzalez Alonso, José Luis Guzón Nestar
90-120
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.31512/rch.v18i02 [31].2947
EPISTEMOLOGIA DA PRÁXIS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: PERSPECTIVA CRÍTICO EMANCIPADORA
Kátia Augusta Curado Pinheiro Cordeiro CURADO SILVA
121-135
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.31512/rch.v18i02 [31].2468
A PESQUISA EM EDUCAÇÃO NA TRANSIÇÃO DE PARADIGMAS: TENSÕES E CONFLITOS
Sidinei Pithan da Silva
136-166
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.31512/rch.v18i02 [31].2562
A FORMAÇÃO POR MEIO DA PESQUISA: REFLEXÕES E PRÁTICAS NA FORMAÇÃO DE GESTORES EDUCACIONAIS
Ana Cristina Ghisleni, Ana Lúcia Souza de Freitas
167-178
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.31512/rch.v18i02 [31].2526
Espaço Aberto
CONCEPÇÕES DO ESTÁGIO CURRICULAR SUPERVISIONADO NA FORMAÇÃO DOCENTE EM EDUCAÇÃO FÍSICA
Moacir Juliani, Cleomar Ferreira Gomes
179-202
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.31512/rch.v18i02 [31].2541
POSSIBILIDADES DIDÁTICAS ATRAVÉS DE SITE INFANTIL PARA OS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
Elisabete Cerutti, Ana Paula Teixeira Porto
203-221
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.31512/rch.v18i02 [31].2475
DISCUTINDO ASTRONOMIA NA SALA DE AULA ATRAVÉS DA ANÁLISE DE LIVROS DIDÁTICOS
Hermès de Oliveira Machado-Filho
222-239
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.31512/rch.v18i02 [31].2804
ENTES, RESPONSABILIDADES, DIREITOS E LEGISLAÇÕES RELACIONADAS AOS RECURSOS HÍDRICOS
Hamanda Gelça Saldanha
240-250
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.31512/rch.v18i02 [31].2447
Relato de Experiências
FORMAÇÃO DOCENTE, CONSTRUÇÃO DE SABERES E IDENTIDADES NO PIBID PUC MINAS: A VOZ DE PROFESSORES SUPERVISORES DE LETRAS
Ev'Angela Barros
251-266
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.31512/rch.v18i02 [31].2855
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Palabras clave