v. 18 n. 02 (2017): Docência e Direito Educativo

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Publicado: 2017-10-24

Avaliadores

  • Folhas Iniciais

    Julia Dammann
    1-4
    DOI: https://doi.org/10.31512/rch.v18i02 [31].2963

Editorial

  • Apresentação

    - -
    5-6
    DOI: https://doi.org/10.31512/rch.v18i02 [31].2964

Dossiê

  • ANÁLISE DAS RELAÇÕES ENTRE ÉTICA E EDUCAÇÃO; ESTADO DE DIREITO E A INFLUÊNCIA DO GESTOR PÚBLICO; SOCIEDADE E POLÍTICAS PÚBLICAS NO CASO DA TRAGÉDIA-CRIME DA BOATE KISS

    Walter Souza Cabistani, Paulo Roberto Barbosa Pereira
    07-26
    DOI: https://doi.org/10.31512/rch.v18i02 [31].2440
  • “PALMAS PARA MULHERES MIL” EM COMUNIDADES QUILOMBOLAS E A PARTICIPAÇÃO DO IFPR

    MARCIA BERALDO LAGOS, Maria de Lourdes Bernartt
    27-49
    DOI: https://doi.org/10.31512/rch.v18i02 [31].2799
  • PERCEPÇÕES SOBRE TECNOLOGIA NO ESPAÇO ESCOLAR A PARTIR DA SITUAÇÃO DE AUTOCONFRONTAÇÃO CRUZADA COM PROFESSORAS EM FORMAÇÃO PELO PIBID

    LILIAN RODRIGUES, Giovanna Pezarico
    50-71
    DOI: https://doi.org/10.31512/rch.v18i02 [31].2484
  • APROXIMACIONES A LA NECESARIA CREACION DE MECANISMOS DE DEFENSORIA DE LOS DERECHOS HUMANOS EN EL ESPACIO UNIVERSITARIO MEXICANO.

    Marilu Camacho López, Andres Otilio Gomez Tellez
    72-89
    DOI: https://doi.org/10.31512/rch.v18i02 [31].2937
  • LA EDUCACIÓN EN VALORES: AXIOLOGÍA, NATURALEZA Y DERECHO EDUCATIVO

    Fernando Gonzalez Alonso, José Luis Guzón Nestar
    90-120
    DOI: https://doi.org/10.31512/rch.v18i02 [31].2947
  • EPISTEMOLOGIA DA PRÁXIS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: PERSPECTIVA CRÍTICO EMANCIPADORA

    Kátia Augusta Curado Pinheiro Cordeiro CURADO SILVA
    121-135
    DOI: https://doi.org/10.31512/rch.v18i02 [31].2468
  • A PESQUISA EM EDUCAÇÃO NA TRANSIÇÃO DE PARADIGMAS: TENSÕES E CONFLITOS

    Sidinei Pithan da Silva
    136-166
    DOI: https://doi.org/10.31512/rch.v18i02 [31].2562
  • A FORMAÇÃO POR MEIO DA PESQUISA: REFLEXÕES E PRÁTICAS NA FORMAÇÃO DE GESTORES EDUCACIONAIS

    Ana Cristina Ghisleni, Ana Lúcia Souza de Freitas
    167-178
    DOI: https://doi.org/10.31512/rch.v18i02 [31].2526

Espaço Aberto

  • CONCEPÇÕES DO ESTÁGIO CURRICULAR SUPERVISIONADO NA FORMAÇÃO DOCENTE EM EDUCAÇÃO FÍSICA

    Moacir Juliani, Cleomar Ferreira Gomes
    179-202
    DOI: https://doi.org/10.31512/rch.v18i02 [31].2541
  • POSSIBILIDADES DIDÁTICAS ATRAVÉS DE SITE INFANTIL PARA OS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL

    Elisabete Cerutti, Ana Paula Teixeira Porto
    203-221
    DOI: https://doi.org/10.31512/rch.v18i02 [31].2475
  • DISCUTINDO ASTRONOMIA NA SALA DE AULA ATRAVÉS DA ANÁLISE DE LIVROS DIDÁTICOS

    Hermès de Oliveira Machado-Filho
    222-239
    DOI: https://doi.org/10.31512/rch.v18i02 [31].2804
  • ENTES, RESPONSABILIDADES, DIREITOS E LEGISLAÇÕES RELACIONADAS AOS RECURSOS HÍDRICOS

    Hamanda Gelça Saldanha
    240-250
    DOI: https://doi.org/10.31512/rch.v18i02 [31].2447

Relato de Experiências