Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Revista de Ciências Humanas
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Indexadores
Equipo editorial
Contacto
Actual
Archivos
Notícias
PPGEDU
Buscar
Portal de Revistas
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 16 Núm. 26 (2015): POLÍTICAS EDUCACIONAIS: CONCEITOS E PRÁTICAS
Vol. 16 Núm. 26 (2015): POLÍTICAS EDUCACIONAIS: CONCEITOS E PRÁTICAS
POLÍTICAS EDUCACIONAIS: CONCEITOS E PRÁTICAS
Publicado:
2015-07-28
Avaliadores
Folhas Iniciais
- - -
01-04
PDF (Português (Brasil))
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.31512/rch.v16i26.1779
Editorial
Apresentação
Edite Maria Sudbrack
05-07
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.31512/rch.v16i26.1780
Dossiê
AS POLÍTICAS EDUCACIONAIS PARA A GESTÃO ESCOLAR NA CONTEMPORANEIDADE: FUNDESCOLA/PDE
Rayane Regina S. Gasparelo, Marisa Schneckenberg
08-21
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.31512/rch.v16i26.1673
AVALIAÇÃO EM LARGA ESCALA: GESTÃO DA QUALIDADE DA EDUCAÇÃO
Neide Pena Cária, Sandra Maria Oliveira
22-40
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.31512/rch.v16i26.1477
Educação de Jovens e Adultos no Paraná: Limites e Retrocessos
Eliane Cleide da Silva Czernisz, Aline Arantes Nascimento
41-54
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.31512/rch.v16i26.1677
POLÍTICAS E ESTRATÉGIAS DA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, POR MEIO DA UAB, NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES.
Daniela da Costa Britto Pereira Lima, Emanoela Celestino Almeida Ramos
55-70
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.31512/rch.v16i26.1678
Espaço Aberto
O professor e o processo de democratização da escola: quem é este sujeito no contexto de desigualdades regionais no Brasil
Andrea Barbosa Gouveia, Vinicius Silva dos Santos
71-90
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.31512/rch.v16i26.1367
O Campo teórico da política educacional: modelos, abordagens e objetos de estudo
César Tello
140-158
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.31512/rch.v16i26.1746
Divulgação de defesas de dissertações e teses
- - -
159-175
PDF (Português (Brasil))
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.31512/rch.v16i26.1784
POLÍTICAS PÚBLICAS E FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS
Ada Augusta Celestino Bezerra, Josevânia Teixeira Guedes, Marilene Batista da Cruz Nascimento
91-111
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.31512/rch.v16i26.1594
A DOCÊNCIA E AS POLITICAS PÚBLICAS DE FORMAÇÃO
Cênio Back Weyh, Hedi Maria Luft, Walter Frantz
112-122
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.31512/rch.v16i26.1520
FORMAÇÃO DOCENTE CONTEXTUALIZADA A PARTIR DAS PRODUÇÕES TEXTUAIS DE JOVENS E ADULTOS SOBRE A VIOLÊNCIA DE GÊNERO
Ada Augusta Celestino Bezerra, Ranúsia Pereira Silva, George Emmanuel do Nascimento Araújo
123-139
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.31512/rch.v16i26.1511
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Palabras clave