v. 16 n. 26 (2015): POLÍTICAS EDUCACIONAIS: CONCEITOS E PRÁTICAS

					Visualizar v. 16 n. 26 (2015): POLÍTICAS EDUCACIONAIS: CONCEITOS E PRÁTICAS

POLÍTICAS EDUCACIONAIS: CONCEITOS E PRÁTICAS

Publicado: 2015-07-28

Avaliadores

  • Folhas Iniciais

    - - -
    01-04
    DOI: https://doi.org/10.31512/rch.v16i26.1779

Editorial

  • Apresentação

    Edite Maria Sudbrack
    05-07
    DOI: https://doi.org/10.31512/rch.v16i26.1780

Dossiê

  • AS POLÍTICAS EDUCACIONAIS PARA A GESTÃO ESCOLAR NA CONTEMPORANEIDADE: FUNDESCOLA/PDE

    Rayane Regina S. Gasparelo, Marisa Schneckenberg
    08-21
    DOI: https://doi.org/10.31512/rch.v16i26.1673
  • AVALIAÇÃO EM LARGA ESCALA: GESTÃO DA QUALIDADE DA EDUCAÇÃO

    Neide Pena Cária, Sandra Maria Oliveira
    22-40
    DOI: https://doi.org/10.31512/rch.v16i26.1477
  • Educação de Jovens e Adultos no Paraná: Limites e Retrocessos

    Eliane Cleide da Silva Czernisz, Aline Arantes Nascimento
    41-54
    DOI: https://doi.org/10.31512/rch.v16i26.1677
  • POLÍTICAS E ESTRATÉGIAS DA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, POR MEIO DA UAB, NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES.

    Daniela da Costa Britto Pereira Lima, Emanoela Celestino Almeida Ramos
    55-70
    DOI: https://doi.org/10.31512/rch.v16i26.1678

Espaço Aberto

  • O professor e o processo de democratização da escola: quem é este sujeito no contexto de desigualdades regionais no Brasil

    Andrea Barbosa Gouveia, Vinicius Silva dos Santos
    71-90
    DOI: https://doi.org/10.31512/rch.v16i26.1367
  • O Campo teórico da política educacional: modelos, abordagens e objetos de estudo

    César Tello
    140-158
    DOI: https://doi.org/10.31512/rch.v16i26.1746
  • Divulgação de defesas de dissertações e teses

    - - -
    159-175
    DOI: https://doi.org/10.31512/rch.v16i26.1784
  • POLÍTICAS PÚBLICAS E FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

    Ada Augusta Celestino Bezerra, Josevânia Teixeira Guedes, Marilene Batista da Cruz Nascimento
    91-111
    DOI: https://doi.org/10.31512/rch.v16i26.1594
  • A DOCÊNCIA E AS POLITICAS PÚBLICAS DE FORMAÇÃO

    Cênio Back Weyh, Hedi Maria Luft, Walter Frantz
    112-122
    DOI: https://doi.org/10.31512/rch.v16i26.1520
  • FORMAÇÃO DOCENTE CONTEXTUALIZADA A PARTIR DAS PRODUÇÕES TEXTUAIS DE JOVENS E ADULTOS SOBRE A VIOLÊNCIA DE GÊNERO

    Ada Augusta Celestino Bezerra, Ranúsia Pereira Silva, George Emmanuel do Nascimento Araújo
    123-139
    DOI: https://doi.org/10.31512/rch.v16i26.1511