v. 16 n. 26 (2015): POLÍTICAS EDUCACIONAIS: CONCEITOS E PRÁTICAS

					Visualizar v. 16 n. 26 (2015): POLÍTICAS EDUCACIONAIS: CONCEITOS E PRÁTICAS

POLÍTICAS EDUCACIONAIS: CONCEITOS E PRÁTICAS

Publicado: 2015-07-28

Avaliadores

  • Folhas Iniciais

    DOI: https://doi.org/10.31512/rch.v16i26.1779
    - - -
    01-04

Editorial

  • Apresentação

    DOI: https://doi.org/10.31512/rch.v16i26.1780
    Edite Maria Sudbrack
    05-07

Dossiê

  • AS POLÍTICAS EDUCACIONAIS PARA A GESTÃO ESCOLAR NA CONTEMPORANEIDADE: FUNDESCOLA/PDE

    DOI: https://doi.org/10.31512/rch.v16i26.1673
    Rayane Regina S. Gasparelo, Marisa Schneckenberg
    08-21
  • AVALIAÇÃO EM LARGA ESCALA: GESTÃO DA QUALIDADE DA EDUCAÇÃO

    DOI: https://doi.org/10.31512/rch.v16i26.1477
    Neide Pena Cária, Sandra Maria Oliveira
    22-40
  • Educação de Jovens e Adultos no Paraná: Limites e Retrocessos

    DOI: https://doi.org/10.31512/rch.v16i26.1677
    Eliane Cleide da Silva Czernisz, Aline Arantes Nascimento
    41-54
  • POLÍTICAS E ESTRATÉGIAS DA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, POR MEIO DA UAB, NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES.

    DOI: https://doi.org/10.31512/rch.v16i26.1678
    Daniela da Costa Britto Pereira Lima, Emanoela Celestino Almeida Ramos
    55-70

Espaço Aberto

  • O Campo teórico da política educacional: modelos, abordagens e objetos de estudo

    DOI: https://doi.org/10.31512/rch.v16i26.1746
    César Tello
    140-158
  • O professor e o processo de democratização da escola: quem é este sujeito no contexto de desigualdades regionais no Brasil

    DOI: https://doi.org/10.31512/rch.v16i26.1367
    Andrea Barbosa Gouveia, Vinicius Silva dos Santos
    71-90
  • Divulgação de defesas de dissertações e teses

    DOI: https://doi.org/10.31512/rch.v16i26.1784
    - - -
    159-175
  • POLÍTICAS PÚBLICAS E FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

    DOI: https://doi.org/10.31512/rch.v16i26.1594
    Ada Augusta Celestino Bezerra, Josevânia Teixeira Guedes, Marilene Batista da Cruz Nascimento
    91-111
  • A DOCÊNCIA E AS POLITICAS PÚBLICAS DE FORMAÇÃO

    DOI: https://doi.org/10.31512/rch.v16i26.1520
    Cênio Back Weyh, Hedi Maria Luft, Walter Frantz
    112-122
  • FORMAÇÃO DOCENTE CONTEXTUALIZADA A PARTIR DAS PRODUÇÕES TEXTUAIS DE JOVENS E ADULTOS SOBRE A VIOLÊNCIA DE GÊNERO

    DOI: https://doi.org/10.31512/rch.v16i26.1511
    Ada Augusta Celestino Bezerra, Ranúsia Pereira Silva, George Emmanuel do Nascimento Araújo
    123-139