Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista de Ciências Humanas
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Indexadores
Equipe Editorial
Contato
Atual
Arquivos
Notícias
PPGEDU
Buscar
Portal de Revistas
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 16 n. 26 (2015): POLÍTICAS EDUCACIONAIS: CONCEITOS E PRÁTICAS
v. 16 n. 26 (2015): POLÍTICAS EDUCACIONAIS: CONCEITOS E PRÁTICAS
POLÍTICAS EDUCACIONAIS: CONCEITOS E PRÁTICAS
Publicado:
2015-07-28
Avaliadores
Folhas Iniciais
DOI:
https://doi.org/10.31512/rch.v16i26.1779
- - -
01-04
PDF
PDF
Editorial
Apresentação
DOI:
https://doi.org/10.31512/rch.v16i26.1780
Edite Maria Sudbrack
05-07
PDF
Dossiê
AS POLÍTICAS EDUCACIONAIS PARA A GESTÃO ESCOLAR NA CONTEMPORANEIDADE: FUNDESCOLA/PDE
DOI:
https://doi.org/10.31512/rch.v16i26.1673
Rayane Regina S. Gasparelo, Marisa Schneckenberg
08-21
PDF
AVALIAÇÃO EM LARGA ESCALA: GESTÃO DA QUALIDADE DA EDUCAÇÃO
DOI:
https://doi.org/10.31512/rch.v16i26.1477
Neide Pena Cária, Sandra Maria Oliveira
22-40
PDF
Educação de Jovens e Adultos no Paraná: Limites e Retrocessos
DOI:
https://doi.org/10.31512/rch.v16i26.1677
Eliane Cleide da Silva Czernisz, Aline Arantes Nascimento
41-54
PDF
POLÍTICAS E ESTRATÉGIAS DA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, POR MEIO DA UAB, NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES.
DOI:
https://doi.org/10.31512/rch.v16i26.1678
Daniela da Costa Britto Pereira Lima, Emanoela Celestino Almeida Ramos
55-70
PDF
Espaço Aberto
O Campo teórico da política educacional: modelos, abordagens e objetos de estudo
DOI:
https://doi.org/10.31512/rch.v16i26.1746
César Tello
140-158
PDF
O professor e o processo de democratização da escola: quem é este sujeito no contexto de desigualdades regionais no Brasil
DOI:
https://doi.org/10.31512/rch.v16i26.1367
Andrea Barbosa Gouveia, Vinicius Silva dos Santos
71-90
PDF
Divulgação de defesas de dissertações e teses
DOI:
https://doi.org/10.31512/rch.v16i26.1784
- - -
159-175
PDF
PDF
POLÍTICAS PÚBLICAS E FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS
DOI:
https://doi.org/10.31512/rch.v16i26.1594
Ada Augusta Celestino Bezerra, Josevânia Teixeira Guedes, Marilene Batista da Cruz Nascimento
91-111
PDF
A DOCÊNCIA E AS POLITICAS PÚBLICAS DE FORMAÇÃO
DOI:
https://doi.org/10.31512/rch.v16i26.1520
Cênio Back Weyh, Hedi Maria Luft, Walter Frantz
112-122
PDF
FORMAÇÃO DOCENTE CONTEXTUALIZADA A PARTIR DAS PRODUÇÕES TEXTUAIS DE JOVENS E ADULTOS SOBRE A VIOLÊNCIA DE GÊNERO
DOI:
https://doi.org/10.31512/rch.v16i26.1511
Ada Augusta Celestino Bezerra, Ranúsia Pereira Silva, George Emmanuel do Nascimento Araújo
123-139
PDF
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Palavras-chave
projeto de vida
ensino médio
currículo
revisão de literatura.
políticas educacionais
educação
gênero e ciência
educação em ciências.
remuneração
escolaridade
ditadura
trajetória
biografia
educação.
medeia
gênero.
afetos
mulheres
ciência