Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Revista de Ciências Humanas
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Indexadores
Equipo editorial
Contacto
Actual
Archivos
Notícias
PPGEDU
Buscar
Portal de Revistas
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 15 Núm. 24 (2014): Políticas Públicas
Vol. 15 Núm. 24 (2014): Políticas Públicas
Políticas Públicas
Publicado:
2014-07-31
Editorial
Prefácio
Ana Maria Carvalho Metzler
5-6
PDF (Português (Brasil))
Folhas Iniciais
Ana Maria Carvalho Metzler
1-4
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.31512/rch.v15i24.1398
Dossiê
UM PANORAMA HISTÓRICO DA POLÍTICA DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES NO BRASIL
Alexandre Macedo Pereira, Luis Fernando Minasi
7-19
PDF (Português (Brasil))
FORMAÇÃO DE PROFESSORES: CÔNCAVO E CONVEXO
Maria de José Pinho, Elzimar Pereira Nascimento Ferraz
20-32
PDF (Português (Brasil))
APONTAMENTOS SOBRE A FORMACÃO DOCENTE EM NÍVEL MÉDIO NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Laelia Carmelita Portela Moreira, Débora Borges Lima
33-46
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.31512/rch.v15i24.1307
Espaço Aberto
EDUCAÇÃO DO CAMPO: DESAFIOS E PERSPECTIVAS PARA A FORMAÇÃO DOCENTE
Luci Mary Duso Pacheco, Juliane Piovesan
47-59
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.31512/rch.v15i24.1378
Resumos das Dissertações
Ana Maria Carvalho Metzler
84-104
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.31512/rch.v15i24.1396
FORMAÇÃO INTEGRAL: AS CONCEPÇÕES PRESENTES NAS CASAS FAMILIARES RURAIS DO PARANÁ
Luciane Maria Serrer de Mattos, Maria de Lourdes Bernartt
60-72
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.31512/rch.v15i24.1211
AVALIAÇÃO COMO PODER REGULADOR: A CONCEPÇÃO DE PROFESSORES DE PEDAGOGIA
Senhora lucia Almeida, Vera lucia Almeida, Mara Regina De Sordi
73-83
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.31512/rch.v15i24.1258
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Palabras clave