Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista de Ciências Humanas
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Indexadores
Equipe Editorial
Contato
Atual
Arquivos
Notícias
PPGEDU
Buscar
Portal de Revistas
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 15 n. 24 (2014): Políticas Públicas
v. 15 n. 24 (2014): Políticas Públicas
Políticas Públicas
Publicado:
2014-07-31
Editorial
Prefácio
Ana Maria Carvalho Metzler
5-6
PDF
Folhas Iniciais
Ana Maria Carvalho Metzler
1-4
PDF
DOI:
https://doi.org/10.31512/rch.v15i24.1398
Dossiê
UM PANORAMA HISTÓRICO DA POLÍTICA DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES NO BRASIL
Alexandre Macedo Pereira, Luis Fernando Minasi
7-19
PDF
FORMAÇÃO DE PROFESSORES: CÔNCAVO E CONVEXO
Maria de José Pinho, Elzimar Pereira Nascimento Ferraz
20-32
PDF
APONTAMENTOS SOBRE A FORMACÃO DOCENTE EM NÍVEL MÉDIO NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Laelia Carmelita Portela Moreira, Débora Borges Lima
33-46
PDF
DOI:
https://doi.org/10.31512/rch.v15i24.1307
Espaço Aberto
EDUCAÇÃO DO CAMPO: DESAFIOS E PERSPECTIVAS PARA A FORMAÇÃO DOCENTE
Luci Mary Duso Pacheco, Juliane Piovesan
47-59
PDF
DOI:
https://doi.org/10.31512/rch.v15i24.1378
Resumos das Dissertações
Ana Maria Carvalho Metzler
84-104
PDF
DOI:
https://doi.org/10.31512/rch.v15i24.1396
FORMAÇÃO INTEGRAL: AS CONCEPÇÕES PRESENTES NAS CASAS FAMILIARES RURAIS DO PARANÁ
Luciane Maria Serrer de Mattos, Maria de Lourdes Bernartt
60-72
PDF
DOI:
https://doi.org/10.31512/rch.v15i24.1211
AVALIAÇÃO COMO PODER REGULADOR: A CONCEPÇÃO DE PROFESSORES DE PEDAGOGIA
Senhora lucia Almeida, Vera lucia Almeida, Mara Regina De Sordi
73-83
PDF
DOI:
https://doi.org/10.31512/rch.v15i24.1258
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Palavras-chave