v. 15 n. 24 (2014): Políticas Públicas

					Visualizar v. 15 n. 24 (2014): Políticas Públicas

Políticas Públicas

Publicado: 2014-07-31

Editorial

  • Prefácio

    Ana Maria Carvalho Metzler
    5-6
  • Folhas Iniciais

    Ana Maria Carvalho Metzler
    1-4
    DOI: https://doi.org/10.31512/rch.v15i24.1398

Dossiê

Espaço Aberto

  • EDUCAÇÃO DO CAMPO: DESAFIOS E PERSPECTIVAS PARA A FORMAÇÃO DOCENTE

    Luci Mary Duso Pacheco, Juliane Piovesan
    47-59
    DOI: https://doi.org/10.31512/rch.v15i24.1378
  • Resumos das Dissertações

    Ana Maria Carvalho Metzler
    84-104
    DOI: https://doi.org/10.31512/rch.v15i24.1396
  • FORMAÇÃO INTEGRAL: AS CONCEPÇÕES PRESENTES NAS CASAS FAMILIARES RURAIS DO PARANÁ

    Luciane Maria Serrer de Mattos, Maria de Lourdes Bernartt
    60-72
    DOI: https://doi.org/10.31512/rch.v15i24.1211
  • AVALIAÇÃO COMO PODER REGULADOR: A CONCEPÇÃO DE PROFESSORES DE PEDAGOGIA

    Senhora lucia Almeida, Vera lucia Almeida, Mara Regina De Sordi
    73-83
    DOI: https://doi.org/10.31512/rch.v15i24.1258