Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Revista de Ciências Humanas
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Indexadores
Equipo editorial
Contacto
Actual
Archivos
Notícias
PPGEDU
Buscar
Portal de Revistas
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 14 Núm. 22 (2013): Políticas Públicas e Gestão da Educação
Vol. 14 Núm. 22 (2013): Políticas Públicas e Gestão da Educação
Publicado:
2013-08-07
Espaço Aberto
APRESENTAÇÃO
Luci Mary Duso Pacheco
P. 7-9
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.31512/rch.v14i22.982
Dossiê
AVALIAÇÃO EDUCACIONAL: DO CENÁRIO INTERNACIONAL ÀS IMPLICAÇÕES INSTITUCIONAIS
Berenice Corsetti
p. 11-23
PDF (Português (Brasil))
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.31512/rch.v14i22.981
APRENDER A APRENDER - NEOLIBERAL? -
Pedro Demo
p. 25-53
PDF (Português (Brasil))
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.31512/rch.v14i22.983
GESTÃO ANTROPOLÓGICA DA EDUCAÇÃO EM TEMPOS DE GLOBALIZAÇÃO: DESAFIOS E POSSIBILIDADES
Adelmar Santos de Araújo
p. 55-68
PDF (Português (Brasil))
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.31512/rch.v14i22.984
POLÍTICAS INSTITUCIONAIS DE FORMAÇÃO PEDAGÓGICA: TAREFA DE QUEM?
Edite Maria Sudbrack
p. 69-86
PDF (Português (Brasil))
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.31512/rch.v14i22.985
EDUCAR PELO CUIDAR: POR UMA GESTÃO COMPROMETIDA COM O CUIDADO
Ilíria François Wahlbrinck, Attico Inácio Chassot, Claudionei Vicente Cassol
p. 97-105
PDF (Português (Brasil))
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.31512/rch.v14i22.986
REGIMENTO ESCOLAR: DIÁLOGOS FOULCAULTIANOS, MAFFESOLIANOS COM FAZENDA E POSSIBILIDADES INTERDISCIPLINARES DE LEITURA.
adriana mota almeida, helio passos medrado
p. 107-124
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.31512/rch.v14i22.673
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Palabras clave