v. 14 n. 22 (2013): Políticas Públicas e Gestão da Educação

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Publicado: 2013-08-07

Espaço Aberto

  • APRESENTAÇÃO

    Luci Mary Duso Pacheco
    P. 7-9
    DOI: https://doi.org/10.31512/rch.v14i22.982

Dossiê

  • AVALIAÇÃO EDUCACIONAL: DO CENÁRIO INTERNACIONAL ÀS IMPLICAÇÕES INSTITUCIONAIS

    Berenice Corsetti
    p. 11-23
    DOI: https://doi.org/10.31512/rch.v14i22.981
  • APRENDER A APRENDER - NEOLIBERAL? -

    Pedro Demo
    p. 25-53
    DOI: https://doi.org/10.31512/rch.v14i22.983
  • GESTÃO ANTROPOLÓGICA DA EDUCAÇÃO EM TEMPOS DE GLOBALIZAÇÃO: DESAFIOS E POSSIBILIDADES

    Adelmar Santos de Araújo
    p. 55-68
    DOI: https://doi.org/10.31512/rch.v14i22.984
  • POLÍTICAS INSTITUCIONAIS DE FORMAÇÃO PEDAGÓGICA: TAREFA DE QUEM?

    Edite Maria Sudbrack
    p. 69-86
    DOI: https://doi.org/10.31512/rch.v14i22.985
  • EDUCAR PELO CUIDAR: POR UMA GESTÃO COMPROMETIDA COM O CUIDADO

    Ilíria François Wahlbrinck, Attico Inácio Chassot, Claudionei Vicente Cassol
    p. 97-105
    DOI: https://doi.org/10.31512/rch.v14i22.986
  • REGIMENTO ESCOLAR: DIÁLOGOS FOULCAULTIANOS, MAFFESOLIANOS COM FAZENDA E POSSIBILIDADES INTERDISCIPLINARES DE LEITURA.

    adriana mota almeida, helio passos medrado
    p. 107-124
    DOI: https://doi.org/10.31512/rch.v14i22.673