v. 14 n. 22 (2013): Políticas Públicas e Gestão da Educação

					Visualizar v. 14 n. 22 (2013): Políticas Públicas e Gestão da Educação

Publicado: 2013-08-07

Espaço Aberto

  • APRESENTAÇÃO

    DOI: https://doi.org/10.31512/rch.v14i22.982
    Luci Mary Duso Pacheco
    P. 7-9

Dossiê

  • AVALIAÇÃO EDUCACIONAL: DO CENÁRIO INTERNACIONAL ÀS IMPLICAÇÕES INSTITUCIONAIS

    DOI: https://doi.org/10.31512/rch.v14i22.981
    Berenice Corsetti
    p. 11-23
  • APRENDER A APRENDER - NEOLIBERAL? -

    DOI: https://doi.org/10.31512/rch.v14i22.983
    Pedro Demo
    p. 25-53
  • GESTÃO ANTROPOLÓGICA DA EDUCAÇÃO EM TEMPOS DE GLOBALIZAÇÃO: DESAFIOS E POSSIBILIDADES

    DOI: https://doi.org/10.31512/rch.v14i22.984
    Adelmar Santos de Araújo
    p. 55-68
  • POLÍTICAS INSTITUCIONAIS DE FORMAÇÃO PEDAGÓGICA: TAREFA DE QUEM?

    DOI: https://doi.org/10.31512/rch.v14i22.985
    Edite Maria Sudbrack
    p. 69-86
  • EDUCAR PELO CUIDAR: POR UMA GESTÃO COMPROMETIDA COM O CUIDADO

    DOI: https://doi.org/10.31512/rch.v14i22.986
    Ilíria François Wahlbrinck, Attico Inácio Chassot, Claudionei Vicente Cassol
    p. 97-105
  • REGIMENTO ESCOLAR: DIÁLOGOS FOULCAULTIANOS, MAFFESOLIANOS COM FAZENDA E POSSIBILIDADES INTERDISCIPLINARES DE LEITURA.

    DOI: https://doi.org/10.31512/rch.v14i22.673
    adriana mota almeida, helio passos medrado
    p. 107-124