Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista de Ciências Humanas
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Indexadores
Equipe Editorial
Contato
Atual
Arquivos
Notícias
PPGEDU
Buscar
Portal de Revistas
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 14 n. 22 (2013): Políticas Públicas e Gestão da Educação
v. 14 n. 22 (2013): Políticas Públicas e Gestão da Educação
Publicado:
2013-08-07
Espaço Aberto
APRESENTAÇÃO
Luci Mary Duso Pacheco
P. 7-9
PDF
DOI:
https://doi.org/10.31512/rch.v14i22.982
Dossiê
AVALIAÇÃO EDUCACIONAL: DO CENÁRIO INTERNACIONAL ÀS IMPLICAÇÕES INSTITUCIONAIS
Berenice Corsetti
p. 11-23
PDF
PDF
DOI:
https://doi.org/10.31512/rch.v14i22.981
APRENDER A APRENDER - NEOLIBERAL? -
Pedro Demo
p. 25-53
PDF
PDF
DOI:
https://doi.org/10.31512/rch.v14i22.983
GESTÃO ANTROPOLÓGICA DA EDUCAÇÃO EM TEMPOS DE GLOBALIZAÇÃO: DESAFIOS E POSSIBILIDADES
Adelmar Santos de Araújo
p. 55-68
PDF
PDF
DOI:
https://doi.org/10.31512/rch.v14i22.984
POLÍTICAS INSTITUCIONAIS DE FORMAÇÃO PEDAGÓGICA: TAREFA DE QUEM?
Edite Maria Sudbrack
p. 69-86
PDF
PDF
DOI:
https://doi.org/10.31512/rch.v14i22.985
EDUCAR PELO CUIDAR: POR UMA GESTÃO COMPROMETIDA COM O CUIDADO
Ilíria François Wahlbrinck, Attico Inácio Chassot, Claudionei Vicente Cassol
p. 97-105
PDF
PDF
DOI:
https://doi.org/10.31512/rch.v14i22.986
REGIMENTO ESCOLAR: DIÁLOGOS FOULCAULTIANOS, MAFFESOLIANOS COM FAZENDA E POSSIBILIDADES INTERDISCIPLINARES DE LEITURA.
adriana mota almeida, helio passos medrado
p. 107-124
PDF
DOI:
https://doi.org/10.31512/rch.v14i22.673
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Palavras-chave