Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Revista de Ciências Humanas
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Indexadores
Equipo editorial
Contacto
Actual
Archivos
Notícias
PPGEDU
Buscar
Portal de Revistas
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 12 Núm. 19 (2011): Formação docente em questão
Vol. 12 Núm. 19 (2011): Formação docente em questão
Publicado:
2012-10-10
Espaço Aberto
APRESENTAÇÃO
Luci Mary Duso Pacheco, Edite Maria Sudbrack
p. 07-09
PDF (Português (Brasil))
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.31512/rch.v12i19.339
Dossiê
DESAFIOS DE SER PROFESSOR HOJE
Attico Chassot
p. 11-28
PDF (Português (Brasil))
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.31512/rch.v12i19.340
TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NA GRADUAÇÃO: ALGUMAS ESTRATÉGIAS DE ENSINO / INFORMATION AND COMMUNICATION TECHNOLOGIES IN COLLEGE: SOME TEACHING STRATEGIES
Adriane Roso, Alex Monaiar
p. 29-50
PDF (Português (Brasil))
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.31512/rch.v12i19.341
EDUCAÇÃO INFANTIL DAS CLASSES POPULARES: LIMITES E POSSIBILIDADES / POPULAR CHILDREN’S EDUCATION CLASS: LIMITS AND POSSIBILITIES
Fernanda dos Santos Paulo, Jaime José Zitkoski
p. 51-73
PDF (Português (Brasil))
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.31512/rch.v12i19.342
UN NUEVO DESARROLLO PROFESIONAL DEL PROFESORADO PARA UNA NUEVA EDUCACIÓN
Francisco Imbernón
p. 75-86
PDF (Português (Brasil))
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.31512/rch.v12i19.343
LA LUDOTECA: SU DIMENSIÓN PREVENTIVA EN LA EDUCACIÓN
Maria Borja Solé, Maria Teresa Cauduro
p. 87-96
PDF (Português (Brasil))
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.31512/rch.v12i19.344
A EDUCAÇÃO MUSICAL NA FORMAÇÃO E NAS PRÁTICAS DE PROFESSORAS: REPERCUSSÕES DE OFICINAS MUSICAIS / MUSICAL EDUCATION IN THE TEACHERS’ FORMATION AND PRACTICES: REPERCUSSION OF MUSICAL WORSHOPS
Kelly Werle, Laila Azize Souto Ahmad, Cláudia Ribeiro Bellochio
p. 97-116
PDF (Português (Brasil))
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.31512/rch.v12i19.345
A PEDAGOGIA DA ALTERNÂNCIA E SEUS REFERENCIAIS TEÓRICOS METODOLÓGICOS: CONSTRUÇÕES A PARTIR DOS DIÁLOGOS ENTRE BRASIL-ÁFRICA / LA PEDAGOGÍA DE LA ALTERNANCIA Y SUS REFERENCIALES TEÓRICOS METODOLÓGICOS: CONSTRUCCIONES APARTIR DE LOS DIÁLOGOS ENTRE BRASIL-Á
Maria de Lourdes Bernartt, Giovanna Pezarico
p. 117-136
PDF (Português (Brasil))
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.31512/rch.v12i19.346
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Palabras clave