LA LUDOTECA: SU DIMENSIÓN PREVENTIVA EN LA EDUCACIÓN
DOI:
https://doi.org/10.31512/rch.v12i19.344Palavras-chave:
Ludotecas. Formação Profi ssional. Jogos.Resumo
Este artigo trata do tema Ludoteca e sua dimensão preventiva na educação. Aborda a dimensão inclusiva como compensação de defi ciências sócio econômicas e sócio culturais. A partir das possibilidades dos jogos e de brinquedos como elementos lúdicos se desenvolve no tempo livre ou semi-livres das crianças e jovens atividades nas ludotecas a partir de questionamentos: pôr que? quando? como? podemos trabalhar com elas em educação.Publicado
2012-10-10
Como Citar
Solé, M. B., & Cauduro, M. T. (2012). LA LUDOTECA: SU DIMENSIÓN PREVENTIVA EN LA EDUCACIÓN. Revista De Ciências Humanas, 12(19), p. 87–96. https://doi.org/10.31512/rch.v12i19.344
Edição
Seção
Dossiê
Licença
O trabalho Revista de Ciências Humanas de Revista de Ciências Humanas foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 4.0.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em http://revistas.fw.uri.br/index.php/revistadech.