Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista de Ciências Humanas
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Indexadores
Equipe Editorial
Contato
Atual
Arquivos
Notícias
PPGEDU
Buscar
Portal de Revistas
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 12 n. 19 (2011): Formação docente em questão
v. 12 n. 19 (2011): Formação docente em questão
Publicado:
2012-10-10
Espaço Aberto
APRESENTAÇÃO
Luci Mary Duso Pacheco, Edite Maria Sudbrack
p. 07-09
PDF
PDF
DOI:
https://doi.org/10.31512/rch.v12i19.339
Dossiê
DESAFIOS DE SER PROFESSOR HOJE
Attico Chassot
p. 11-28
PDF
PDF
DOI:
https://doi.org/10.31512/rch.v12i19.340
TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NA GRADUAÇÃO: ALGUMAS ESTRATÉGIAS DE ENSINO / INFORMATION AND COMMUNICATION TECHNOLOGIES IN COLLEGE: SOME TEACHING STRATEGIES
Adriane Roso, Alex Monaiar
p. 29-50
PDF
PDF
DOI:
https://doi.org/10.31512/rch.v12i19.341
EDUCAÇÃO INFANTIL DAS CLASSES POPULARES: LIMITES E POSSIBILIDADES / POPULAR CHILDREN’S EDUCATION CLASS: LIMITS AND POSSIBILITIES
Fernanda dos Santos Paulo, Jaime José Zitkoski
p. 51-73
PDF
PDF
DOI:
https://doi.org/10.31512/rch.v12i19.342
UN NUEVO DESARROLLO PROFESIONAL DEL PROFESORADO PARA UNA NUEVA EDUCACIÓN
Francisco Imbernón
p. 75-86
PDF
PDF
DOI:
https://doi.org/10.31512/rch.v12i19.343
LA LUDOTECA: SU DIMENSIÓN PREVENTIVA EN LA EDUCACIÓN
Maria Borja Solé, Maria Teresa Cauduro
p. 87-96
PDF
PDF
DOI:
https://doi.org/10.31512/rch.v12i19.344
A EDUCAÇÃO MUSICAL NA FORMAÇÃO E NAS PRÁTICAS DE PROFESSORAS: REPERCUSSÕES DE OFICINAS MUSICAIS / MUSICAL EDUCATION IN THE TEACHERS’ FORMATION AND PRACTICES: REPERCUSSION OF MUSICAL WORSHOPS
Kelly Werle, Laila Azize Souto Ahmad, Cláudia Ribeiro Bellochio
p. 97-116
PDF
PDF
DOI:
https://doi.org/10.31512/rch.v12i19.345
A PEDAGOGIA DA ALTERNÂNCIA E SEUS REFERENCIAIS TEÓRICOS METODOLÓGICOS: CONSTRUÇÕES A PARTIR DOS DIÁLOGOS ENTRE BRASIL-ÁFRICA / LA PEDAGOGÍA DE LA ALTERNANCIA Y SUS REFERENCIALES TEÓRICOS METODOLÓGICOS: CONSTRUCCIONES APARTIR DE LOS DIÁLOGOS ENTRE BRASIL-Á
Maria de Lourdes Bernartt, Giovanna Pezarico
p. 117-136
PDF
PDF
DOI:
https://doi.org/10.31512/rch.v12i19.346
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Palavras-chave