Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Revista de Ciências Humanas
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Indexadores
Equipo editorial
Contacto
Actual
Archivos
Notícias
PPGEDU
Buscar
Portal de Revistas
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 9 Núm. 12 (2008)
Vol. 9 Núm. 12 (2008)
Publicado:
2012-10-26
Dossiê
RESPONSABILIDADE SOCIAL&EDUCAÇÃO: O PAPEL DA UNIVERSIDADE SOCIAL / RESPONSABILITY&EDUCATION: UNIVERSITY’S ROLE
Maira Meira Pinto
p. 11-32
PDF (Português (Brasil))
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.31512/rch.v9i12.372
POSSIBILIDADES EMANCIPATÓRIAS NA GESTÃO ESCOLAR / MEANS EMANCIPATÓRIAS IN THE SCHOOL MANAGEMENT
Lidiane Teresinha Stival, Edite Maria Sudbrack
p. 33-48
PDF (Português (Brasil))
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.31512/rch.v9i12.373
O PARADIGMA INSTRUMENTAL/BUROCRÁTICO COMO DELINEADOR DA EDUCAÇÃO GAÚCHA / THE INSTRUMENTAL/BUREAUCRATIC PARADIGM AS DELINEATOR OF THE GAUCHO EDUCATION
Claudionei Vicente Cassol
p. 49-66
PDF (Português (Brasil))
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.31512/rch.v9i12.374
A EDUCAÇÃO RURAL NA LEGISLAÇÃO EDUCACIONAL BRASILEIRA: UMA HISTÓRIA DE CONFLITOS E CONTRADIÇÕES / EDUCATION IN RURAL EDUCATION LEGISLATION BRASILEIRA: A HISTORY OF CONFLICTS AND CONTRADICTIONS
Luci Mary Duso Pacheco, Danilo Romeu Streck
p. 67-90
PDF (Português (Brasil))
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.31512/rch.v9i12.375
O CAPS E SUAS PRÁTICAS NA PROMOÇÃO DE SAÚDE MENTAL / THE CAPS AND THIS PRACTICES IN THE ADVANCE OF THE MENTAL HEALTH
Felipe Viana Cardinal
p. 91-106
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.31512/rch.v9i12.376
COMO SE CONSTITUI A FEMINILIDADE: UM "SER" REFERENTE AO OUTRO / AS THE FEMINILIDADE CONSISTS: ONE "TO BE" REFERRING TO THE OUTRO
Laiza Francielli dos Santos Bortolini
p. 107-124
PDF (Português (Brasil))
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.31512/rch.v9i12.380
CENTRO DE PSICOLOGIA APLICADA DA URI - CAMPUS DE ERECHIM: DA CONCEPÇÃO À CONSTRUÇÃO / CENTER FOR APPLIED PSYCHOLOGY OF URI - CAMPUS DE ERECHIM: FROM CONCEPTION TO CONSTRUCTION
Karla Goldberg, Mônica Luisa Kieling, Fabíola Guzzo
p. 125-140
PDF (Português (Brasil))
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.31512/rch.v9i12.377
PROFESSOR: MEDIADOR E FIGURA AFETIVA / TEACHER: MEDIATOR AND AFECTION FIGURES
Eliane Cadoná, Edinara Michelon Bisognin
p. 141-160
PDF (Português (Brasil))
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.31512/rch.v9i12.378
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Palabras clave