Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Revista de Ciências Humanas
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Indexadores
Equipo editorial
Contacto
Actual
Archivos
Notícias
PPGEDU
Buscar
Portal de Revistas
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 24 Núm. 3 (2023): Edição Especial
Vol. 24 Núm. 3 (2023): Edição Especial
Publicado:
2023-12-23
Editorial
EDITORIAL
Luci dos Santos Bernardi, Jordana Wruck Timm
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.31512/19819250.2023.24.03.01-02
Artigos
CULTURA – VALORES – EDUCACIÓN: UNA TRÍADA EN PERSPECTIVA INTERCULTURAL
Maria Luz Mejías Herrera
3-16
PDF
DOI:
https://doi.org/10.31512/19819250.2023.24.03.03-16
EDUCAÇÃO ENQUANTO SABEDORIA DE VIDA PARA TODOS E TODAS: DIMENSÃO SOCIOPOLÍTICA
Gabrieli Schaffer, Claudionei Vicente Cassol
17-35
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.31512/19819250.2023.24.03.17-35
QUALIDADE DA EDUCAÇÃO E OS MOLDES DO CREATIVE THINKING: O CASO BRASIL-FINLÂNDIA
Anderson Gois Marques da Cunha, José Luiz Alves, Milena Alves dos Santos de Almeida
36-61
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.31512/19819250.2023.24.03.36-61
O GÊNERO DO DISCURSO LITERÁRIO COMO INSTRUMENTO PARA REFLEXÃO DE TEMAS SENSÍVEIS
Josa Coelho da Silva Irigoite, Amanda Fulginiti Sinhoreli, Maria Laura Pozzobon Spengler
62-86
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.31512/19819250.2023.24.03.62-86
QUESTÕES DE GÊNERO E A VIOLÊNCIA DOMÉSTICA CONTRA A MULHER EM PERIÓDICOS DA ÁREA DE ENSINO DE CIÊNCIAS
Letícia Barbieri Martins, Rosemar Ayres dos Santos
87-112
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.31512/19819250.2023.24.03.87-112
PROCESOS DE INSTITUCIONALIZACIÓN DE NIÑOS/AS EN HOGARES CONVIVENCIALES DE LA CIUDAD AUTÓNOMA DE BUENOS AIRES ¿UN PROCESO REVICTIMIZANTE?
Sofia Obaya, Jorge Alejandro Santos
113-138
PDF
DOI:
https://doi.org/10.31512/19819250.2023.24.03.113-138
ANÁLISE BIBLIOMÉTRICA DA PRODUÇÃO CIENTÍFICA SOBRE A AGENDA URBANA DAS CIDADES EDUCADORAS
Alceli Ribeiro Alves, Neliva Terezinha Tessaro, Ricieri Garbelini
139-162
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.31512/19819250.2023.24.03.139-162
O CAMPO DAS POLÍTICAS EDUCACIONAIS NO BRASIL: UMA ANÁLISE A PARTIR DE SUA ESTRUTURA, ATORES E DINÂMICA RELACIONAL
Miguel Costa
163-182
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.31512/19819250.2023.24.03.163-182
AUTOAVALIAÇÃO DO(A) EGRESSO(A) DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ENSINO (PPGE) – UERN/CAMPUS PAU DOS FERROS: DA FORMAÇÃO RECEBIDA ÀS PERSPECTIVAS DE FUTURO
Simone Cabral Marinho dos Santos, Taysa Kelly Silva, Marília Cavalcante de Freitas
183-208
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.31512/19819250.2023.24.03.183-208
A NOVA FILANTROPIA E A INFLUÊNCIA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES
Maria Tanise Raphaelli Bosquerolli Antunes, Carine Bueira Loureiro, Josiane Carolina Soares Ramos Procasko
209-228
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.31512/19819250.2023.24.03.209-228
O USO DA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL NA EDUCAÇÃO COM ÊNFASE À FORMAÇÃO DOCENTE
Jacinta Lúcia Rizzi Marcom, Ana Paula Teixeira Porto
229-246
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.31512/19819250.2023.24.03.229-246
O QUE É COMPUTAÇÃO? PERCEPÇÃO DE ESTUDANTES DO ENSINO FUNDAMENTAL E ORGANIZAÇÃO DO ENSINO
Carlos Roberto Beleti Junior, Marta Sueli de Faria Sforni
247-267
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.31512/19819250.2023.24.03.247-267
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Palabras clave