Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista de Ciências Humanas
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Indexadores
Equipe Editorial
Contato
Atual
Arquivos
Notícias
PPGEDU
Buscar
Portal de Revistas
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 24 n. 3 (2023): Edição Especial
v. 24 n. 3 (2023): Edição Especial
Publicado:
2023-12-23
Editorial
EDITORIAL
Luci dos Santos Bernardi, Jordana Wruck Timm
PDF
DOI:
https://doi.org/10.31512/19819250.2023.24.03.01-02
Artigos
CULTURA – VALORES – EDUCACIÓN: UNA TRÍADA EN PERSPECTIVA INTERCULTURAL
Maria Luz Mejías Herrera
3-16
PDF (Español (España))
DOI:
https://doi.org/10.31512/19819250.2023.24.03.03-16
EDUCAÇÃO ENQUANTO SABEDORIA DE VIDA PARA TODOS E TODAS: DIMENSÃO SOCIOPOLÍTICA
Gabrieli Schaffer, Claudionei Vicente Cassol
17-35
PDF
DOI:
https://doi.org/10.31512/19819250.2023.24.03.17-35
QUALIDADE DA EDUCAÇÃO E OS MOLDES DO CREATIVE THINKING: O CASO BRASIL-FINLÂNDIA
Anderson Gois Marques da Cunha, José Luiz Alves, Milena Alves dos Santos de Almeida
36-61
PDF
DOI:
https://doi.org/10.31512/19819250.2023.24.03.36-61
O GÊNERO DO DISCURSO LITERÁRIO COMO INSTRUMENTO PARA REFLEXÃO DE TEMAS SENSÍVEIS
Josa Coelho da Silva Irigoite, Amanda Fulginiti Sinhoreli, Maria Laura Pozzobon Spengler
62-86
PDF
DOI:
https://doi.org/10.31512/19819250.2023.24.03.62-86
QUESTÕES DE GÊNERO E A VIOLÊNCIA DOMÉSTICA CONTRA A MULHER EM PERIÓDICOS DA ÁREA DE ENSINO DE CIÊNCIAS
Letícia Barbieri Martins, Rosemar Ayres dos Santos
87-112
PDF
DOI:
https://doi.org/10.31512/19819250.2023.24.03.87-112
PROCESOS DE INSTITUCIONALIZACIÓN DE NIÑOS/AS EN HOGARES CONVIVENCIALES DE LA CIUDAD AUTÓNOMA DE BUENOS AIRES ¿UN PROCESO REVICTIMIZANTE?
Sofia Obaya, Jorge Alejandro Santos
113-138
PDF (Español (España))
DOI:
https://doi.org/10.31512/19819250.2023.24.03.113-138
ANÁLISE BIBLIOMÉTRICA DA PRODUÇÃO CIENTÍFICA SOBRE A AGENDA URBANA DAS CIDADES EDUCADORAS
Alceli Ribeiro Alves, Neliva Terezinha Tessaro, Ricieri Garbelini
139-162
PDF
DOI:
https://doi.org/10.31512/19819250.2023.24.03.139-162
O CAMPO DAS POLÍTICAS EDUCACIONAIS NO BRASIL: UMA ANÁLISE A PARTIR DE SUA ESTRUTURA, ATORES E DINÂMICA RELACIONAL
Miguel Costa
163-182
PDF
DOI:
https://doi.org/10.31512/19819250.2023.24.03.163-182
AUTOAVALIAÇÃO DO(A) EGRESSO(A) DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ENSINO (PPGE) – UERN/CAMPUS PAU DOS FERROS: DA FORMAÇÃO RECEBIDA ÀS PERSPECTIVAS DE FUTURO
Simone Cabral Marinho dos Santos, Taysa Kelly Silva, Marília Cavalcante de Freitas
183-208
PDF
DOI:
https://doi.org/10.31512/19819250.2023.24.03.183-208
A NOVA FILANTROPIA E A INFLUÊNCIA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES
Maria Tanise Raphaelli Bosquerolli Antunes, Carine Bueira Loureiro, Josiane Carolina Soares Ramos Procasko
209-228
PDF
DOI:
https://doi.org/10.31512/19819250.2023.24.03.209-228
O USO DA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL NA EDUCAÇÃO COM ÊNFASE À FORMAÇÃO DOCENTE
Jacinta Lúcia Rizzi Marcom, Ana Paula Teixeira Porto
229-246
PDF
DOI:
https://doi.org/10.31512/19819250.2023.24.03.229-246
O QUE É COMPUTAÇÃO? PERCEPÇÃO DE ESTUDANTES DO ENSINO FUNDAMENTAL E ORGANIZAÇÃO DO ENSINO
Carlos Roberto Beleti Junior, Marta Sueli de Faria Sforni
247-267
PDF
DOI:
https://doi.org/10.31512/19819250.2023.24.03.247-267
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Palavras-chave