EDITORIAL

Autores

DOI:

https://doi.org/10.31512/19819250.2023.24.03.01-02

Biografia do Autor

Luci dos Santos Bernardi, URI/FW

Doutora em Educação Científica e Tecnológica e Mestre em Educação pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Graduada em Matemática pela Universidade de Passo Fundo (UPF). Professora pesquisadora do Programa de Pós-graduação em Educação da Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões (URI/FW). Membro do Grupo de Pesquisa, Processos Educativos: Formação de Professores, Saberes e Práticas (GPPE), participa da Red Internacional de Etnomatemática (REDINET) e da Rede Brasileira por Instituições Educativas Socialmente Justas e Aldeias, Campos e Cidades que Educam (REDHUMANI). Participa da Cátedra UNESCO UniTwin - A Cidade que Educa e Transforma como Delegada da Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões (URI).

Downloads

Publicado

2023-12-23

Como Citar

Bernardi, L. dos S., & Wruck Timm, J. (2023). EDITORIAL. Revista De Ciências Humanas, 24(3). https://doi.org/10.31512/19819250.2023.24.03.01-02

Edição

Seção

Editorial