Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Revista de Ciências Humanas
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Indexadores
Equipo editorial
Contacto
Actual
Archivos
Notícias
PPGEDU
Buscar
Portal de Revistas
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 23 Núm. 3 (2022): Questões emergentes da Educação na contemporaneidade
Vol. 23 Núm. 3 (2022): Questões emergentes da Educação na contemporaneidade
Publicado:
2023-05-09
Editorial
Questões emergentes da educação na contemporaneidade - demandas estruturais, formação docente e fluência digital
Fernando González Alonso, Jordana Wruck Timm, Luci dos Santos Bernardi
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.31512/19819250.2022.23.03.01-06
Dossiê
EDUCAÇÃO EM DIREITOS HUMANOS, ARTES E EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA NA EDUCAÇÃO BÁSICA
Cilene Margarete Pereira, Luciano Marcos Dias Cavalcanti, Edilaine Gonçalves Ferreira de Toledo
7-25
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.31512/19819250.2022.23.03.07-25
A EDUCAÇÃO DAS CRIANÇAS BRASILEIRAS NO CONTEXTO PÓS–PANDÊMICO CAUSADO PELO COVID-19
Jaqueline Pasuch
26-41
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.31512/19819250.2022.23.03.26-41
INCLUSÕES, DEFICIÊNCIAS E O CENÁRIO EDUCACIONAL NA CONTEMPORANEIDADE
Roseli Belmonte Machado
42-54
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.31512/19819250.2022.23.03.42-54
LA TRANSCOMPLEJIDAD DEL PERFIL DOCENTE DE LA FORMACIÓN ACADÉMICA: MAESTRÍAS VIRTUALES
Tamara Hernández Manso, Yuniesky Alvarez Mesa
55-71
PDF
DOI:
https://doi.org/10.31512/19819250.2022.23.03.55-71
LA PAZ EN LA SOCIEDAD Y EN LA ESCUELA
Fernando González Alonso, José Luiz Guzón Nestar
72-93
PDF
DOI:
https://doi.org/10.31512/19819250.2022.23.03.72-93
Artigos
ESPAÇO CRIATIVO: PROPOSIÇÕES DO "CESTO LITERÁRIO" NA ESCOLA INDÍGENA
Márcia de Souza, Suzi Laura da Cunha, Leonel Piovezana
94-109
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.31512/19819250.2022.23.03.94-109
GESTÃO DO CONHECIMENTO E DA APRENDIZAGEM DISCENTE NA VIRTUALIDADE
Rosane de Fátima Ferrari, Arnaldo Nogaro
110-125
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.31512/19819250.2022.23.03.110-125
INSPIRAÇÕES DE LICENCIATURAS INDÍGENAS PARA A EDUCAÇÃO BÁSICA E SUPERIOR
Beatriz Osorio Stumpf, Ana Luisa Teixeira de Menezes
126-138
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.31512/19819250.2022.23.03.126-138
RELAÇÃO ENTRE O PROFESSOR DA SALA COMUM E O PROFESSOR DE ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO
Osni Oliveira Noberto da Silva
139-152
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.31512/19819250.2022.23.03.139-152
TECNOLOGIAS E PRODUÇÃO DE SENTIDOS: ADOLESCÊNCIA, AUTOLESÃO/AUTOMUTILAÇÃO E EDUCAÇÃO
Dilce Cervieri, Eliane Cadoná
153-176
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.31512/19819250.2022.23.03.153-176
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Palabras clave