Vol. 23 Núm. 3 (2022): Questões emergentes da Educação na contemporaneidade

					Ver Vol. 23 Núm. 3 (2022): Questões emergentes da Educação na contemporaneidade
Publicado: 2023-05-09

Editorial

Dossiê

  • EDUCAÇÃO EM DIREITOS HUMANOS, ARTES E EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA NA EDUCAÇÃO BÁSICA

    Cilene Margarete Pereira, Luciano Marcos Dias Cavalcanti, Edilaine Gonçalves Ferreira de Toledo
    7-25
    DOI: https://doi.org/10.31512/19819250.2022.23.03.07-25
  • A EDUCAÇÃO DAS CRIANÇAS BRASILEIRAS NO CONTEXTO PÓS–PANDÊMICO CAUSADO PELO COVID-19

    Jaqueline Pasuch
    26-41
    DOI: https://doi.org/10.31512/19819250.2022.23.03.26-41
  • INCLUSÕES, DEFICIÊNCIAS E O CENÁRIO EDUCACIONAL NA CONTEMPORANEIDADE

    Roseli Belmonte Machado
    42-54
    DOI: https://doi.org/10.31512/19819250.2022.23.03.42-54
  • LA TRANSCOMPLEJIDAD DEL PERFIL DOCENTE DE LA FORMACIÓN ACADÉMICA: MAESTRÍAS VIRTUALES

    Tamara Hernández Manso, Yuniesky Alvarez Mesa
    55-71
    DOI: https://doi.org/10.31512/19819250.2022.23.03.55-71
  • LA PAZ EN LA SOCIEDAD Y EN LA ESCUELA

    Fernando González Alonso, José Luiz Guzón Nestar
    72-93
    DOI: https://doi.org/10.31512/19819250.2022.23.03.72-93

Artigos

  • ESPAÇO CRIATIVO: PROPOSIÇÕES DO "CESTO LITERÁRIO" NA ESCOLA INDÍGENA

    Márcia de Souza, Suzi Laura da Cunha, Leonel Piovezana
    94-109
    DOI: https://doi.org/10.31512/19819250.2022.23.03.94-109
  • GESTÃO DO CONHECIMENTO E DA APRENDIZAGEM DISCENTE NA VIRTUALIDADE

    Rosane de Fátima Ferrari, Arnaldo Nogaro
    110-125
    DOI: https://doi.org/10.31512/19819250.2022.23.03.110-125
  • INSPIRAÇÕES DE LICENCIATURAS INDÍGENAS PARA A EDUCAÇÃO BÁSICA E SUPERIOR

    Beatriz Osorio Stumpf, Ana Luisa Teixeira de Menezes
    126-138
    DOI: https://doi.org/10.31512/19819250.2022.23.03.126-138
  • RELAÇÃO ENTRE O PROFESSOR DA SALA COMUM E O PROFESSOR DE ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO

    Osni Oliveira Noberto da Silva
    139-152
    DOI: https://doi.org/10.31512/19819250.2022.23.03.139-152
  • TECNOLOGIAS E PRODUÇÃO DE SENTIDOS: ADOLESCÊNCIA, AUTOLESÃO/AUTOMUTILAÇÃO E EDUCAÇÃO

    Dilce Cervieri, Eliane Cadoná
    153-176
    DOI: https://doi.org/10.31512/19819250.2022.23.03.153-176