Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Revista de Ciências Humanas
About
About the Journal
Submissions
Indexadores
Editorial Team
Contact
Current
Archives
Notícias
PPGEDU
Search
Journals Portal
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 22 No. 3 (2021): Cibercultura, tecnologias digitais como ferramentas de aprendizagem no ensino superior: experiências no ensino remoto emergencial
Vol. 22 No. 3 (2021): Cibercultura, tecnologias digitais como ferramentas de aprendizagem no ensino superior: experiências no ensino remoto emergencial
Published:
2022-07-18
Editorial
EDITORIAL
Elisabete Cerutti, Lucia Maria Martins Giraffa
1-2
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.31512/19819250.2021.22.03.01-02
Dossiê
CULTURA E IDENTIDADE NO AMBIENTE VIRTUAL A EDUCAÇÃO EM TEMPOS DE PANDEMIA
EDISON MERCURI
3-28
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.31512/19819250.2021.22.03.03-28
COMUNICAÇÃO ON LINE DE UMA PROFESSORA SURDA DA EDUCAÇÃO SUPERIOR PÓS-MARÇO DE 2020
Luana Priscila Wunsch, Rafaela Piekarski Hoebel Lopes dos Santo, Tiago Machado Saretto
29-53
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.31512/19819250.2021.22.03.29-53
ADAPTAÇÃO DA SALA DE AULA INVERTIDA AO ENSINO ONLINE: ESTUDO DE CASO EM UNIVERSIDADE BRASILEIRA
Fernanda Gobbi de Boer Garbin, Adriana Justin Cerveira Kampff
54-76
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.31512/19819250.2021.22.03.54-76
IDENTIDADE CONTEMPORÂNEA EM MIDIATIZAÇÃO
Rosane de Paula Moreira
77-98
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.31512/19819250.2021.22.03.77-98
ENSINO DE PROGRAMAÇÃO EM TEMPOS DE ENSINO REMOTO: TESSITURAS E APRENDIZAGENS
Lucia Maria Martins Giraffa
99-125
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.31512/19819250.2021.22.03.99-125
Artigos
AS PERSPECTIVAS DA FORMAÇÃO DE PROFESSORES E OS DESAFIOS PARA O LETRAMENTO DIGITAL DOCENTE
Jacinta Lúcia Rizzi Marcom, Ana Paula Teixeira Porto
126-146
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.31512/19819250.2021.22.03.126-146
O ESTATUTO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE E A NÃO DECLARAÇÃO DO DIREITO À EDUCAÇÃO PREVISTO PELA EMENDA CONSTITUCIONAL 59/2009
Vanessa Campos de Lara Jakimiu
147-169
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.31512/19819250.2021.22.03.147-169
A FORMAÇÃO CONTINUADA DOS PROFESSORES E O CONTEXTO POLÍTICO NACIONAL DA EDUCAÇÃO INFANTIL
Juliane Claudia Piovesan, Lucí dos Santos Bernardi
170-192
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.31512/19819250.2021.22.03.170-192
DESAFIOS E ALTERNATIVAS PARA A CONSTRUÇÃO DE UMA PEDAGOGIA HUMANIZADORA NA EDUCAÇÃO BÁSICA E SUPERIOR
Cassiano Assunção, Luana Teixeira Porto
193-209
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.31512/19819250.2021.22.03.193-209
Language
English
Español (España)
Português (Brasil)
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Make a Submission
Make a Submission
Keywords