|
Edição |
Título |
|
v. 25, n. 2 (2024): Mulheres e/na Ciência: trajetórias e desafios sob a perspectiva da Educação |
VISIBILIDADE FEMININA PELAS PERSPECTIVAS DE GÊNERO E CURRÍCULO COMO INSTRUMENTO DE DESCONSTRUÇÃO DAS DESIGUALDADES |
Resumo
PDF
|
Thaís Cortes Sagrilo, Letícia Ramalho Brittes |
|
v. 25, n. 2 (2024): Mulheres e/na Ciência: trajetórias e desafios sob a perspectiva da Educação |
“ISSO É FAKE, PROFESSORA!”: DISCURSO, RELAÇÕES DE GÊNERO E EDUCAÇÃO |
Resumo
PDF
|
Thatiane Oliveira do Nascimento, Anderson Ferrari |
|
v. 25, n. 2 (2024): Mulheres e/na Ciência: trajetórias e desafios sob a perspectiva da Educação |
IMPACTOS DA PANDEMIA NO ENSINO SUPERIOR: A REPRODUÇÃO DA DESIGUALDADE DE GÊNERO NA PRÁTICA DOCENTE |
Resumo
PDF
|
Maria Júlia Buck Rossetto, Cristiane Machado |
|
v. 24, n. 3 (2023): Edição Especial |
QUESTÕES DE GÊNERO E A VIOLÊNCIA DOMÉSTICA CONTRA A MULHER EM PERIÓDICOS DA ÁREA DE ENSINO DE CIÊNCIAS |
Resumo
PDF
|
Letícia Barbieri Martins, Rosemar Ayres dos Santos |
|
v. 25, n. 2 (2024): Mulheres e/na Ciência: trajetórias e desafios sob a perspectiva da Educação |
REFLEXÕES DO FEMININO E O TABU DA MATERNIDADE EM MEDEIA: O TEATRO GREGO COMO METODOLOGIA ATIVA NA EDUCAÇÃO BÁSICA |
Resumo
PDF
|
Dolores Puga |
|
v. 19, n. 01 (2018): POLÍTICAS DE EDUCAÇÃO SUPERIOR E ESCOLAR EM TEMPOS DE CRISE |
Gênero na educação infantil: (des)caminhos de uma política pública não consolidada |
Resumo
PORTUGUÊS
ESPANHOL
|
Daniela Auad, Maria Rita Neves Ramos |
|
v. 25, n. 2 (2024): Mulheres e/na Ciência: trajetórias e desafios sob a perspectiva da Educação |
ROSALIND FRANKLIN EM LIVROS DIDÁTICOS DE BIOLOGIA: DIÁLOGOS SOBRE MULHERES, GÊNERO E CIÊNCIA |
Resumo
PDF
|
Alessandra Pavolin Pissolati Ferreira, Elenita Pinheiro de Queiroz Silva |
|
v. 25, n. 2 (2024): Mulheres e/na Ciência: trajetórias e desafios sob a perspectiva da Educação |
TENDÊNCIAS E DESAFIOS NA CARREIRA CIENTÍFICA DAS MULHERES: UMA ANÁLISE NO CONTEXTO BRASILEIRO |
Resumo
PDF
|
Daniela Leite Jabes |
|
v. 25, n. 2 (2024): Mulheres e/na Ciência: trajetórias e desafios sob a perspectiva da Educação |
MULHERES (RE)EXISTEM: PERTENÇA ACADÊMICA E CUIDADO ENTRE DISCENTES E DOCENTES NA GRADUAÇÃO EM PEDAGOGIA |
Resumo
PDF
|
Maria Izabel Machado, Raysa Carvalho |
|
v. 25, n. 2 (2024): Mulheres e/na Ciência: trajetórias e desafios sob a perspectiva da Educação |
HISTÓRIAS DE VIDA, PROTAGONISMOS E EDUCAÇÃO: MULHERES DA FLORESTA NACIONAL DE TEFÉ |
Resumo
PDF
|
Marcela da Silva Barbosa, Rita de Cássia Fraga Machado |
|
v. 24, n. 3 (2023): Edição Especial |
O GÊNERO DO DISCURSO LITERÁRIO COMO INSTRUMENTO PARA REFLEXÃO DE TEMAS SENSÍVEIS |
Resumo
PDF
|
Josa Coelho da Silva Irigoite, Amanda Fulginiti Sinhoreli, Maria Laura Pozzobon Spengler |
|
v. 20, n. 01 (2019): ÉTICA E DIREITOS HUMANOS NA CONTEMPORANEIDADE |
ÉTICA E DIREITOS HUMANOS NA EDUCAÇÃO: O QUE OS ESTUDOS DE GÊNERO TÊM A VER COM ISSO? |
Resumo
PDF
|
Sabrina Koch, Eliane Cadoná |
|
v. 16, n. 26 (2015): POLÍTICAS EDUCACIONAIS: CONCEITOS E PRÁTICAS |
FORMAÇÃO DOCENTE CONTEXTUALIZADA A PARTIR DAS PRODUÇÕES TEXTUAIS DE JOVENS E ADULTOS SOBRE A VIOLÊNCIA DE GÊNERO |
Resumo
PDF
|
Ada Augusta Celestino Bezerra, Ranúsia Pereira Silva, George Emmanuel do Nascimento Araújo |
|
v. 18, n. 02 (2017): Docência e Direito Educativo |
“PALMAS PARA MULHERES MIL” EM COMUNIDADES QUILOMBOLAS E A PARTICIPAÇÃO DO IFPR |
Resumo
PDF
|
MARCIA BERALDO LAGOS, Maria de Lourdes Bernartt |
|
1 a 14 de 14 itens |
|