"revistach"

Revista de Ciências Humanas

A Revista de Ciências Humanas (ISSN 1981-9250) está vinculada ao PPGEDU URI-FW, situado a noroeste do Rio Grande do Sul.

 


Imagem para capa da revista

De periodicidade semestral, a RCH tem por missão contribuir para o desenvolvimento do debate educacional em benefício da sociedade com a publicação e divulgação dos resultados de pesquisas inéditas e originais na área de Educação.

Apresenta duas seções fixas (dossiês temáticos e outros textos de politica educacional e formação docente), podendo também incluir outras seções de entrevistas e/ou debates com/entre autores na área de interesse da revista; legislação comentada, traduções de artigos estrangeiros já publicados e divulgação de defesas de dissertações e teses do PPGEDU/URI.

Com a nova estrutura, a RCH objetiva divulgar a produção científica na área de educação estimulando o diálogo e o debate entre pesquisadores da educação e de áreas afins.

 

INDEXADORES:


Notícias

 

Revista Ciências Humanas publica mais uma edição

 
Revista Ciências Humanas publica mais uma edição  
Publicado: 2014-08-01 Mais...
 

CHAMADA PARA PUBLICAÇÃO

 

Chamada 02/2014

 
Publicado: 2014-06-23 Mais...
 

Chamada para publicação

 

Chamada para publicação

 


 
Publicado: 2014-01-16 Mais...
 
Outras notícias...

v. 15, n. 24 (2014): Políticas Públicas

Políticas Públicas

Sumário

Dossiê

UM PANORAMA HISTÓRICO DA POLÍTICA DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES NO BRASIL PDF
Alexandre Macedo Pereira, Luis Fernando Minasi 7-19
FORMAÇÃO DE PROFESSORES: CÔNCAVO E CONVEXO PDF
Maria de José Pinho, Elzimar Pereira Nascimento Ferraz 20-32
APONTAMENTOS SOBRE A FORMACÃO DOCENTE EM NÍVEL MÉDIO NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO PDF
Laelia Carmelita Portela Moreira, Débora Borges Lima 33-46

Outros textos

EDUCAÇÃO DO CAMPO: DESAFIOS E PERSPECTIVAS PARA A FORMAÇÃO DOCENTE PDF
Luci Mary Duso Pacheco, Juliane Piovesan 47-59
FORMAÇÃO INTEGRAL: AS CONCEPÇÕES PRESENTES NAS CASAS FAMILIARES RURAIS DO PARANÁ PDF
Luciane Maria Serrer de Mattos, Maria de Lourdes Bernartt 60-72
AVALIAÇÃO COMO PODER REGULADOR: A CONCEPÇÃO DE PROFESSORES DE PEDAGOGIA PDF
Senhora lucia Almeida, Vera lucia Almeida, Mara Regina De Sordi 73-83

Divulgação de defesas de dissertações e teses

Resumos das Dissertações PDF
Ana Maria Carvalho Metzler 84-104

Apresentação

Prefácio PDF
Ana Maria Carvalho Metzler 5-6

Folhas Iniciais

Folhas Iniciais PDF
Ana Maria Carvalho Metzler 1-4


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .

Licença Creative Commons
Este trabalho foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.

ISSN 1981-9250