Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Revista Língua&Literatura
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Indexadores
Equipo editorial
Contacto
Actual
Archivos
Notícias
Buscar
Portal de Revistas
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 23 Núm. 42 (2021): ANÁLISE DO DISCURSO: DIFERENTES PERSPECTIVAS, AÇÕES E CONTEXTOS
Vol. 23 Núm. 42 (2021): ANÁLISE DO DISCURSO: DIFERENTES PERSPECTIVAS, AÇÕES E CONTEXTOS
Publicado:
2021-12-22
Apresentação
APRESENTAÇÃO
Arnaldo Nogaro, Eliane Cadoná, Clarice Salete Traversini
PDF (Português (Brasil))
Artigos
NOS “PORÕES” DO MINISTÉRIO DA SAÚDE: A IMAGEM COMO OPERADORA DE MEMÓRIA DISCURSIVA
Rubiamara Pasinatto
2-16
PDF (Português (Brasil))
UM PROFESSOR PARA CHAMAR DE SEU: APONTAMENTOS DISCURSIVOS SOBRE A UBERIZAÇÃO DO TRABALHO DOCENTE
Francisco Vieira da Silva, Joseeldo da Silva Júnior
17-30
PDF (Português (Brasil))
PROFESSORES E PANDEMIA: O MESMO E O DIFERENTE NA PROFISSÃO
Fabíola Ponzoni Balzan
31-47
PDF (Português (Brasil))
ANÁLISE DISCURSIVA SOBRE A EDUCAÇÃO DE ADULTOS NO PERÍODO IMPERIAL: SENTIDOS DE EDUCAÇÃO, CIDADANIA E ANALFABETISMO
Rhafaela Rico Bertolino Beriula, Tânia Pitombo de Oliveira
48-67
PDF (Português (Brasil))
DEIXA DOER E LIVRE-SE DAS DORES: UMA ANÁLISE DO DISCURSO SOBRE O CORPO EM TRABALHO E O TRABALHO DO CORPO EM TEMPOS DE PANDEMIA
Carolina Fernandes
68-88
PDF (Português (Brasil))
BNCC, CENTRALIZAÇÃO CURRICULAR, EDUCAÇÃO – UMA ANÁLISE DISCURSIVA
Edmundo Narracci Gasparini, Sara Regina da Costa Veloso
89-104
PDF (Português (Brasil))
CINEMA STUDIES: PERSPECTIVES ON SOUND
Leilane Serratine Grubba, Rui Carlos Dipp Júnior
105-122
PDF (English)
O DISCURSO NA ANÁLISE TEXTUAL DISCURSIVA EM (CON)TEXTOS DE (AUTO)TRANSFORMAÇÃO: UM DIÁLOGO HERMENÊUTICO
Maria do Carmo Galiazzi, Robson Simplicio de Sousa
123-142
PDF (Português (Brasil))
O CORPO NA ANÁLISE DE DISCURSO: MATERIALIDADE, LUGAR DE ENUNCIAÇÃO, SUBJETIVIDADE
Luciana Iost Vinhas
143-163
PDF (Português (Brasil))
Vária
ALFABETIZAÇÃO ACADÊMICA: ALTERNATIVAS PARA QUALIFICAR CURSOS DE LICENCIATURA
Zoraia Aguiar Bittencourt, Suzana Schwartz
164-181
PDF (Português (Brasil))
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Palabras clave