Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Revista Língua&Literatura
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Indexadores
Equipo editorial
Contacto
Actual
Archivos
Notícias
Buscar
Portal de Revistas
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 22 Núm. 39 (2020): ENSINO E APRENDIZAGEM DE LÍNGUAS NA CONTEMPORANEIDADE
Vol. 22 Núm. 39 (2020): ENSINO E APRENDIZAGEM DE LÍNGUAS NA CONTEMPORANEIDADE
Publicado:
2021-02-24
Apresentação
APRESENTAÇÃO
Elisângela Bertolotti, Adriane Ester Hoffmann
1-2
PDF (Português (Brasil))
Artigos
APRENDIZADO DE L2 NA CAPITAL MINERAL DO TAPAJÓS: CONTRIBUIÇÃO PARA A FORMAÇÃO OMNILATERAL DO CIDADÃO ITAITUBENSE
Mauro Marinho da Silva
3-16
PDF (Português (Brasil))
AVALIAÇÃO ONLINE E O EXAME CELPE-BRAS: CAMINHOS OU (DES)CAMINHOS PARA O ENSINO DE PORTUGUÊS COMO LINGUA ADICIONAL? -ALGUMAS REFLEXÕES
Ana Carla SOBREIRA
17-30
PDF (Português (Brasil))
A IMPORTÂNCIA DA GRAMÁTICA NORMATIVA NO ENSINO DA LÍNGUA ENSPANHOLA: uma revalorização do ensino tradicional
Elton Emanuel Cavalcante
31-45
PDF (Português (Brasil))
METODOLOGIA NO ENSINO/APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA: DESENVOLVIMENTO COGNITIVO, COMUNICATIVO E AFETIVO DO ALUNO
Sergio Machado de Araujo
46-55
PDF (Português (Brasil))
IMPLICAÇÕES DO USO DA WEBQUEST NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM DE LÍNGUAS
Danielle Cristine Silva, Patrícia Vasconcelos Almeida
56-76
PDF (Português (Brasil))
THE BURDEN OF IDENTITY. TRANS-LINGUAL AUTHORS NGUGI WA THIONG’O, JUAN RODOLFO WILCOCK AND JOSEPH CONRAD
Daniela Dorfman
77-87
PDF (English)
Vária
FÓRMULA DISCURSIVA PISO: CRISTALIZAÇÃO NO DISCURSO POLÍTICO
Ernani Cesar de Freitas, Viviane Demetrio da Silva Scariot
88-104
PDF (Português (Brasil))
O RETRATO SOCIAL DA GALIZA ATRAVÉS DA POESIA: LITERATURA GALEGA NO “REXURDIMENTO”
Thamiris Marques
105-118
PDF (Português (Brasil))
REPRESENTAÇÕES SOCIAIS ACERCA DA REDAÇÃO DO ENEM: UMA CONSTRUÇÃO DIALÓGICA DE SENTIDOS
Claudia Cândido da Silva, Carmen Teresinha Baumgärtner
119-135
PDF (Português (Brasil))
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Palabras clave