Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista Língua&Literatura
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Indexadores
Equipe Editorial
Contato
Atual
Arquivos
Notícias
Buscar
Portal de Revistas
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 22 n. 39 (2020): ENSINO E APRENDIZAGEM DE LÍNGUAS NA CONTEMPORANEIDADE
v. 22 n. 39 (2020): ENSINO E APRENDIZAGEM DE LÍNGUAS NA CONTEMPORANEIDADE
Publicado:
2021-02-24
Apresentação
APRESENTAÇÃO
Elisângela Bertolotti, Adriane Ester Hoffmann
1-2
PDF
Artigos
APRENDIZADO DE L2 NA CAPITAL MINERAL DO TAPAJÓS: CONTRIBUIÇÃO PARA A FORMAÇÃO OMNILATERAL DO CIDADÃO ITAITUBENSE
Mauro Marinho da Silva
3-16
PDF
AVALIAÇÃO ONLINE E O EXAME CELPE-BRAS: CAMINHOS OU (DES)CAMINHOS PARA O ENSINO DE PORTUGUÊS COMO LINGUA ADICIONAL? -ALGUMAS REFLEXÕES
Ana Carla SOBREIRA
17-30
PDF
A IMPORTÂNCIA DA GRAMÁTICA NORMATIVA NO ENSINO DA LÍNGUA ENSPANHOLA: uma revalorização do ensino tradicional
Elton Emanuel Cavalcante
31-45
PDF
METODOLOGIA NO ENSINO/APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA: DESENVOLVIMENTO COGNITIVO, COMUNICATIVO E AFETIVO DO ALUNO
Sergio Machado de Araujo
46-55
PDF
IMPLICAÇÕES DO USO DA WEBQUEST NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM DE LÍNGUAS
Danielle Cristine Silva, Patrícia Vasconcelos Almeida
56-76
PDF
THE BURDEN OF IDENTITY. TRANS-LINGUAL AUTHORS NGUGI WA THIONG’O, JUAN RODOLFO WILCOCK AND JOSEPH CONRAD
Daniela Dorfman
77-87
PDF (English)
Vária
FÓRMULA DISCURSIVA PISO: CRISTALIZAÇÃO NO DISCURSO POLÍTICO
Ernani Cesar de Freitas, Viviane Demetrio da Silva Scariot
88-104
PDF
O RETRATO SOCIAL DA GALIZA ATRAVÉS DA POESIA: LITERATURA GALEGA NO “REXURDIMENTO”
Thamiris Marques
105-118
PDF
REPRESENTAÇÕES SOCIAIS ACERCA DA REDAÇÃO DO ENEM: UMA CONSTRUÇÃO DIALÓGICA DE SENTIDOS
Claudia Cândido da Silva, Carmen Teresinha Baumgärtner
119-135
PDF
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Palavras-chave