Resenha da obra, quando ninguém educa: questionando Paulo Freire
DOI:
https://doi.org/10.31512/19819250.2018.19.01.143-148Palabras clave:
Educação, Freire, CurrículoResumen
O texto apresenta uma resenha da obra "Quando Ninguém Educa: Questionando Paulo Freire", publicado pela editora contexto em 2017, de autoria de Ronai Rocha. A organização textual pontua as questões mais relevantes da obra, a qual foi organizada em 153 e divida em uma introdução e três grandes partes. Ao final da resenha, as autoras pontuam seu pensamento acerca desta.Citas
HIRST. P. H.; PETERS. R. S. A lógica da Educação, trad. Edmond Jorge. Rio de Janeiro: Zahar, 1972.
ROCHA, R. Quando ninguém educa: questionando Paulo Freire. São Paulo: Contexto, 2017.
Publicado
2018-04-23
Cómo citar
KICH, B. V., & Martins, A. C. (2018). Resenha da obra, quando ninguém educa: questionando Paulo Freire. Revista De Ciências Humanas, 19(01), 143–148. https://doi.org/10.31512/19819250.2018.19.01.143-148
Número
Sección
Resenhas
Licencia
O trabalho Revista de Ciências Humanas de Revista de Ciências Humanas foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 4.0.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em http://revistas.fw.uri.br/index.php/revistadech.