JOVENS E ADULTOS EM PERSPECTIVAS DE LETRAMENTO NA CIDADE EDUCADORA: ALGUMAS CONSIDERAÇÕES
DOI:
https://doi.org/10.31512/rch.v7i8.283Resumen
No artigo está proposta uma reflexão acerca dos princípiosde uma cidade educadora, dos múltiplos espaços educativos e das possibilidades de sua contribuição nos processos de letramento
de jovens e adultos. A reflexão sinaliza à compreensão da educação de jovens e adultos para além da escola e de programas
específicos, à transcendência da idéia de alfabetização, o questionamento quanto à atribuição de valor absoluto à leitura e
à escrita.
Publicado
2012-09-06
Cómo citar
Moraes, M. G. de. (2012). JOVENS E ADULTOS EM PERSPECTIVAS DE LETRAMENTO NA CIDADE EDUCADORA: ALGUMAS CONSIDERAÇÕES. Revista De Ciências Humanas, 7(8), p. 83–90. https://doi.org/10.31512/rch.v7i8.283
Número
Sección
Dossiê
Licencia
O trabalho Revista de Ciências Humanas de Revista de Ciências Humanas foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 4.0.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em http://revistas.fw.uri.br/index.php/revistadech.