JOVENS E ADULTOS EM PERSPECTIVAS DE LETRAMENTO NA CIDADE EDUCADORA: ALGUMAS CONSIDERAÇÕES

Autores/as

  • Mariléia Gollo de Moraes

DOI:

https://doi.org/10.31512/rch.v7i8.283

Resumen

No artigo está proposta uma reflexão acerca dos princípios
de uma cidade educadora, dos múltiplos espaços educativos e das possibilidades de sua contribuição nos processos de letramento
de jovens e adultos. A reflexão sinaliza à compreensão da educação de jovens e adultos para além da escola e de programas
específicos, à transcendência da idéia de alfabetização, o questionamento quanto à atribuição de valor absoluto à leitura e
à escrita.

Publicado

2012-09-06

Cómo citar

Moraes, M. G. de. (2012). JOVENS E ADULTOS EM PERSPECTIVAS DE LETRAMENTO NA CIDADE EDUCADORA: ALGUMAS CONSIDERAÇÕES. Revista De Ciências Humanas, 7(8), p. 83–90. https://doi.org/10.31512/rch.v7i8.283

Número

Sección

Dossiê