Vol. 22 No. 1 (2021): Cidades Educadoras

					View Vol. 22 No. 1 (2021): Cidades Educadoras
Published: 2021-07-05

Editorial

  • EDITORIAL

    Jaqueline Moll, Luci dos Santos Bernardi, Paulo Louro
    1-3
    DOI: https://doi.org/10.31512/19819250.2021.22.01.1-3

Dossiê

  • CIDADES EDUCADORAS EM PORTUGAL

    Paulo Alexandre Miranda Louro
    4-12
    DOI: https://doi.org/10.31512/19819250.2021.22.01.4-12
  • CONSELHO DE REPRESENTANTES DOS CONSELHOS DE ESCOLA (CRECE): A EXPERIÊNCIA DE GESTÃO DEMOCRÁTICA DE UM BAIRRO EDUCADOR NA CAPITAL PAULISTA

    Cileda Santos Sant'Anna Perrella
    13-41
    DOI: https://doi.org/10.31512/19819250.2021.22.01.13-41
  • EDUCAÇÃO INTEGRAL E EDGAR MORIN: ASSOCIAÇÕES PARA SE PENSAR OS DIFERENTES ESPAÇOS E TEMPOS EDUCATIVOS

    Diovane de César Resende Ribeiro, Wagner Wey Moreira, Monica Izilda da Silva
    42-58
    DOI: https://doi.org/10.31512/19819250.2021.22.01.42-58
  • SÃO GABRIEL CIDADE EDUCADORA: PRIMEIROS PASSOS

    Eduardo Pastorio, Lia Heberlê de Almeida Pastorio, Jaqueline Moll
    59-74
    DOI: https://doi.org/10.31512/19819250.2021.22.01.59-74
  • CIDADE EDUCADORA: A DIMENSÃO CULTURAL NO PROCESSO IDENTITÁRIO DE SOLEDADE

    Gisela Lamaison de Freitas, Eliara Zavieruka Levinski
    75-87
    DOI: https://doi.org/10.31512/19819250.2021.22.01.75-87
  • GESTÃO EDUCACIONAL PÚBLICA: PAPEL DOS GESTORES NA CONSTRUÇÃO DO PROJETO EDUCATIVO

    Elke Luanne da Silva Xavier, Edite Maria Sudbrack, Silvia Regina de Oliveira
    88-100
    DOI: https://doi.org/10.31512/19819250.2021.22.01.88-100

Espaço Aberto