Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista de Ciências Humanas
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Indexadores
Equipe Editorial
Contato
Atual
Arquivos
Notícias
PPGEDU
Buscar
Portal de Revistas
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 22 n. 1 (2021): Cidades Educadoras
v. 22 n. 1 (2021): Cidades Educadoras
Publicado:
2021-07-05
Editorial
EDITORIAL
Jaqueline Moll, Luci dos Santos Bernardi, Paulo Louro
1-3
PDF
DOI:
https://doi.org/10.31512/19819250.2021.22.01.1-3
Dossiê
CIDADES EDUCADORAS EM PORTUGAL
Paulo Alexandre Miranda Louro
4-12
PDF
DOI:
https://doi.org/10.31512/19819250.2021.22.01.4-12
CONSELHO DE REPRESENTANTES DOS CONSELHOS DE ESCOLA (CRECE): A EXPERIÊNCIA DE GESTÃO DEMOCRÁTICA DE UM BAIRRO EDUCADOR NA CAPITAL PAULISTA
Cileda Santos Sant'Anna Perrella
13-41
PDF
DOI:
https://doi.org/10.31512/19819250.2021.22.01.13-41
EDUCAÇÃO INTEGRAL E EDGAR MORIN: ASSOCIAÇÕES PARA SE PENSAR OS DIFERENTES ESPAÇOS E TEMPOS EDUCATIVOS
Diovane de César Resende Ribeiro, Wagner Wey Moreira, Monica Izilda da Silva
42-58
PDF
DOI:
https://doi.org/10.31512/19819250.2021.22.01.42-58
SÃO GABRIEL CIDADE EDUCADORA: PRIMEIROS PASSOS
Eduardo Pastorio, Lia Heberlê de Almeida Pastorio, Jaqueline Moll
59-74
PDF
DOI:
https://doi.org/10.31512/19819250.2021.22.01.59-74
CIDADE EDUCADORA: A DIMENSÃO CULTURAL NO PROCESSO IDENTITÁRIO DE SOLEDADE
Gisela Lamaison de Freitas, Eliara Zavieruka Levinski
75-87
PDF
DOI:
https://doi.org/10.31512/19819250.2021.22.01.75-87
GESTÃO EDUCACIONAL PÚBLICA: PAPEL DOS GESTORES NA CONSTRUÇÃO DO PROJETO EDUCATIVO
Elke Luanne da Silva Xavier, Edite Maria Sudbrack, Silvia Regina de Oliveira
88-100
PDF
DOI:
https://doi.org/10.31512/19819250.2021.22.01.88-100
Documentos Históricos
CARTA DAS CIDADES EDUCADORAS DE 1990
CARTA 1990
124-133
PDF
CARTA DAS CIDADES EDUCADORAS DE 2020
CARTA 2020
134-162
PDF
CARTA DE FREDERICO
CARTA FW
162-165
PDF
Espaço Aberto
BANALIDADE DO MAL, PRODUÇÃO E VEICULAÇÃO DE DISCURSOS DE ÓDIO: E A UNIVERSIDADE COM ISSO?
Ricardo Rezer
101-123
PDF
DOI:
https://doi.org/10.31512/19819250.2021.22.01.121-123
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Palavras-chave