O projeto político-pedagógico da escola e a reconstrução das fronteiras da participação
DOI:
https://doi.org/10.31512/rch.v1i1.204Abstract
O objetivo desse artigo consiste em discutir questões referentes à elaboração do projeto político-pedagógico da escola. Nessa perspectiva, é importante explicitar e discutir o que seja projeto político-pedagógico e quais as possibilidades, espaços e oportunidades para a participação dos membros do coletivo escolar na sua concretização.
Published
2012-08-09
How to Cite
Nogaro, A. (2012). O projeto político-pedagógico da escola e a reconstrução das fronteiras da participação. Revista De Ciências Humanas, 1(1), p. 73–91. https://doi.org/10.31512/rch.v1i1.204
Issue
Section
Dossiê
License
O trabalho Revista de Ciências Humanas de Revista de Ciências Humanas foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 4.0.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em http://revistas.fw.uri.br/index.php/revistadech.