Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Indexadores
Equipe Editorial
Contato
Atual
Arquivos
Notícias
Buscar
Portal de Revistas
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 13 n. 24 (2015)
v. 13 n. 24 (2015)
Publicado:
2016-11-10
Apresentação
APRESENTAÇÃO
Neimar Ferreira da Rosa
1-2
PDF
Artigos
A COMUNICAÇÃO PÓS-VENDA COMO INFLUÊNCIA NA FIDELIZAÇÃO DO CLIENTE: UM ESTUDO DE CASO NA "EMPRESA A" SITUADA NA ZONA SUL DO ESTADO DE SÃO PAULO
Maria Beatriz Lopes, Helena Souza Nobre, Demetrius Saraiva Gomes, Marcileide Muniz Cavalcante
3-21
PDF
Comportamento de compra dos consumidores em mercados de bairros: Um estudo na região de Passo Fundo – RS
Vanessa Bolico da Silva
22-43
PDF
EMPREENDIMENTOS E EMPREENDEDORES NA FORMAÇÃO AGRÁRIA DE FREDERICO WESTPHALEN/RS
Fernando Panno, João Armando Dessimon Machado
44-62
PDF
FUSÃO EMPRESARIAL: O DESAFIO DO GESTOR NO PROCESSO DE UNIFICAÇÃO DA CULTURA ORGANIZACIONAL
André Silva Nascimento, Gabriel Rodrigues Rasquinho, Lucas Thomaz Flores
63-80
PDF
RESPONSABILIDADE SOCIOAMBIENTAL E OS REFLEXOS FINANCEIROS NAS EMPRESAS DO SETOR DE ENERGIA
Emerson Nunes de Matos, Luis Antonio Lay, Cristian Baú Dal Magro, Thiago Bruno de Jesus Silva
81-96
PDF
Riscos bancários e ferramentas utilizadas para contê-los: estudo de caso em instituições bancárias em Juazeiro do Norte, Ceará
Patrícia Aline Bezerra Ferreira, Eliane Pinheiro de Sousa
97-115
PDF
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Palavras-chave