Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Revista Literatura em Debate
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Indexadores
Equipo editorial
Contacto
Actual
Archivos
Notícias
PPGEDU
Buscar
Portal de Revistas
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 11 Núm. 21 (2017): Leitura literária para crianças dentro e fora da escola
Vol. 11 Núm. 21 (2017): Leitura literária para crianças dentro e fora da escola
Publicado:
2017-12-13
APRESENTAÇÃO
APRESENTAÇÃO
Tania Mariza Kuchenbecker Rösing, César Sánchez Ortiz
1-5
PDF (Português (Brasil))
ARTIGOS
EDUCACIÓN Y “COMPETENCIA" LITERARIAS (SOBRE LA FORMACIÓN DEL LECTOR LITERARIO)
Pedro C. Cerrillo Torremocha, César Sánchez Ortiz
6-19
PDF
LEITURA NA ESCOLA – ENTRE A DEMOCRATIZAÇÃO E O CÂNONE
Regina Zilberman
20-39
PDF (Português (Brasil))
LA EDUCACIÓN LITERARIA EN EL AULA A TRAVÉS DE LOS CLÁSICOS
Ramón F. Llorens García
40-52
PDF
PEQUENO LEITOR: ENTRE A LIÇÃO E A RIMA
Norma Sandra de Almeida Ferreira, Lilian Lopes Martin da Silva
53-74
PDF (Português (Brasil))
A ALIANÇA ENTRE LEITURA E LITERATURA NA FORMAÇÃO DE LEITORES: A AUTORIA DO ALMANAQUE DO LEITOR
Marta Morais da Costa
75-98
PDF (Português (Brasil))
A LITERATURA E A FORMAÇÃO DE LEITORES NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL I: EXPERIÊNCIA NA ESCOLA DE APLICAÇÃO DA UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
Gabriela Rodella de Oliveira, Natália Bortolaci
99-113
PDF (Português (Brasil))
DE LA LECTURA A LA CREACIÓN EN LA RED: EL TRÁILER DE LECTURA
Gemma Lluch
114-129
PDF
O ROTEIRISTA DE MÍDIAS E A SALA DE AULA: OBSERVAÇÕES E APONTAMENTOS
Christopher Kastensmidt
130-145
PDF (Português (Brasil))
PROMOVER LA LECTURA EN LAS BIBLIOTECAS: ESTRATEGIAS Y PERSPECTIVAS
Sandra Sánchez-García, Santiago Yubero
146-161
PDF
EL DESARROLLO DE ESTRATEGIAS PARA LA COMPRENSIÓN DE TEXTOS NARRATIVOS
Elisa Larrañaga, Santiago Yubero, María Elche
162-179
PDF
SEÇÃO LIVRE
DO LEITOR CONFIGURADO OU UMA LEITURA FICCIONAL DA OBRA MACUNAÍMA, DE MÁRIO DE ANDRADE
Sonia Inez Fernandez
180-194
PDF (Português (Brasil))
O ROMANCE CONTEMPORÂNEO NO BRASIL A PARTIR DOS VENCEDORES DO PRÊMIO JABUTI ENTRE 2001 E 2015
Maiquel Röhrig
195-213
PDF (Português (Brasil))
DE “APRENDICISMOS” SOBRE O LIVRO DE IMAGEM: O PROFESSOR EM FORMAÇÃO
Maria Laura Pozzobon Spengler, Eliane Santana Dias Debus
214-228
PDF (Português (Brasil))
RESENHAS
Resenha de "Escuela y poesía. ¿Y qué hago con el poema?"
Aránzazu Sanz Tejeda
229-233
PDF
Resenha de "El lector literario"
Tania Mariza Kuchenbecker Rösing
234-240
PDF (Português (Brasil))
Resenha de "Las bibliotecas en la formación del lector"
María Elche Larrañaga
241-247
PDF
Resenha de "Leitura: história e ensino"
Ilse Rosa Vivian, Gabriela Silva
248-254
PDF (Português (Brasil))
CONVITE À CRIAÇÃO
A Busca
Pedro Panhoca da Silva
255
PDF (Português (Brasil))
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Palabras clave