Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Revista de Ciências Humanas
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Indexadores
    • Equipe Editorial
    • Contato
  • Atual
  • Arquivos
  • Notícias
  • PPGEDU
  • Portal de Revistas
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Buscar

Buscar

Filtros avançados
De
Até

Resultado da pesquisa

Found 11 items.
  • Breves considerações sobre a pedagogia, a construção de identidade dos profissionais da educação Infantil e a formação continuada

    Bruna Barboza Trasel, Celso José Martinazzo
    10 - 23
    2018-04-12
    DOI: https://doi.org/10.31512/19819250.2018.19.01.10-23
  • CIENCIAS POR Y PARA MUJERES: TIEMPO DE COMPARTIR DESDE AMÉRICA LATINA

    Carla Kruk, Helena Cristina da Silva de Assis, Solana Ximena González, Alicia Migliaro, Paola Scavone Guillermo, Anna Stewart-Ibarra, Eliana Arismendi
    300-315
    2024-08-07
    DOI: https://doi.org/10.31512/19819250.2024.25.02.300-315
  • ROSALIND FRANKLIN EM LIVROS DIDÁTICOS DE BIOLOGIA: DIÁLOGOS SOBRE MULHERES, GÊNERO E CIÊNCIA

    Alessandra Pavolin Pissolati Ferreira, Elenita Pinheiro de Queiroz Silva
    274-299
    2024-08-07
    DOI: https://doi.org/10.31512/19819250.2024.25.02.274-299
  • TENDÊNCIAS E DESAFIOS NA CARREIRA CIENTÍFICA DAS MULHERES: UMA ANÁLISE NO CONTEXTO BRASILEIRO

    Daniela Leite Jabes
    259-273
    2024-08-07
    DOI: https://doi.org/10.31512/19819250.2024.25.02.259-273
  • CULTURA E IDENTIDADE NO AMBIENTE VIRTUAL A EDUCAÇÃO EM TEMPOS DE PANDEMIA

    EDISON MERCURI
    3-28
    2022-07-18
    DOI: https://doi.org/10.31512/19819250.2021.22.03.03-28
  • VISIBILIDADE FEMININA PELAS PERSPECTIVAS DE GÊNERO E CURRÍCULO COMO INSTRUMENTO DE DESCONSTRUÇÃO DAS DESIGUALDADES

    Thaís Cortes Sagrilo, Letícia Ramalho Brittes
    75-97
    2024-08-07
    DOI: https://doi.org/10.31512/19819250.2024.25.02.75-97
  • “ISSO É FAKE, PROFESSORA!”: DISCURSO, RELAÇÕES DE GÊNERO E EDUCAÇÃO

    Thatiane Oliveira do Nascimento, Anderson Ferrari
    49-74
    2024-08-07
    DOI: https://doi.org/10.31512/19819250.2024.25.02.49-74
  • POLÍTICAS DE EDUCAÇÃO INFANTIL E O LUGAR DA MULHER: REFLEXÕES A PARTIR DO LEGADO ACADÊMICO DA PROFESSORA MOMMA

    Wisllayne Ivellyze de Oliveira-Dri, Luciane Muniz Ribeiro Barbosa
    222-239
    2024-08-07
    DOI: https://doi.org/10.31512/19819250.2024.25.02.222-239
  • NARRATIVAS DE MULHERES CIENTISTAS NA PANDEMIA DA COVID-19: SENTIDOS, VIVÊNCIAS E DESAFIOS

    Susana da Mata Ramos Geppert, Paula Regina Costa Ribeiro
    147-172
    2024-08-07
    DOI: https://doi.org/10.31512/19819250.2024.25.02.147-172
  • DESAFIOS DE SER PROFESSOR HOJE

    Attico Chassot
    p. 11-28
    2012-10-10
    DOI: https://doi.org/10.31512/rch.v12i19.340
  • CIÊNCIA, VERDADE E PODER

    Marcos Antonio da Silva
    p. 35-56
    2012-10-10
    DOI: https://doi.org/10.31512/rch.v11i17.335
1 a 11 de 11 itens

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)
  • Português (Portugal)

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Palavras-chave

Revista de Ciências Humanas | ISSN 1981-9250 | Google Scholar | PPGEDU URI

Classificação Qualis A4 

Programa de Pós-Graduação em Educação | Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões - Câmpus Frederico Westphalen

Rua Assis Brasil, n. 709 | CEP: 98400-000 | Frederico Westphalen, RS, Brasil | Fone: (55) 3744-9200 | E-mail: rhumanas@uri.edu.br

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.