Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista de Ciências Humanas
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Indexadores
Equipe Editorial
Contato
Atual
Arquivos
Notícias
PPGEDU
Buscar
Portal de Revistas
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 13 n. 20 (2012): Políticas Públicas de Formação de Professores
v. 13 n. 20 (2012): Políticas Públicas de Formação de Professores
Publicado:
2012-10-23
Espaço Aberto
APRESENTAÇÃO
Edite Maria Sudbrak, Silvia Regina Canan
p. 7-9
PDF
PDF
DOI:
https://doi.org/10.31512/rch.v13i20.350
Dossiê
DEBATES CONTEMPORÂNEOS SOBRE FORMAÇÃO E VALORIZAÇÃO DOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO E O PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO (2012-2021)/ CONTEMPORARYS DEBATES ON EDUCATIONAL PROFESSIONALS FORMATION AND VALUATION AND THE NATIONAL EDUCATION PLAN (2012 – 2021)
Iria Brzezinski
p. 11-28
PDF
PDF
DOI:
https://doi.org/10.31512/rch.v13i20.349
AS ATUAIS POLÍTICAS BRASILEIRAS DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA A ESCOLA BÁSICA: UM OLHAR SOBRE OS ANOS INICIAIS DA ESCOLARIZAÇÃO FORMAL / THE CURRENT BRAZILIAN POLITICS FOR ELEMENTARY SCHOOL TEACHERS FORMATION:
Magali de Castro
p. 29-44
PDF
PDF
DOI:
https://doi.org/10.31512/rch.v13i20.351
FORMAÇÃO PERMANENTE E CARREIRA DOCENTE / CONTINUOUS TRAINING AND TEACHING CAREER
Francisco Imbernón Muñoz
p. 45-50
PDF
PDF
DOI:
https://doi.org/10.31512/rch.v13i20.352
A RELAÇÃO ENTRE TRABALHO E ESTUDO: UMA REFLEXÃO SOBRE AS ESTUDANTES DOS CURSOS NOTURNOS DE PEDAGOGIA /THE RELATIONSHIP BETWEEN WORK AND STUDY: A REFLECTION ON PEDAGOGY STUDENTS FROM THE NIGHT SHIFT
Maria Cristina das Graças Dutra Mesquita, Maria Esperança Fernandes Carneiro, Teresa Cristina Barbo Siqueira
p. 51-68
PDF
PDF
DOI:
https://doi.org/10.31512/rch.v13i20.353
O PAPEL PEDAGÓGICO DA PROPAGANDA / THE EDUCATIONAL ROLE OF PROPAGANDA
Merli Leal Silva
p. 69-90
PDF
PDF
DOI:
https://doi.org/10.31512/rch.v13i20.354
EDUCAR PARA PRESERVAR: REPRESENTAÇÕES DE MEIO AMBIENTE EM DOCENTES DE EDUCAÇÃO BÁSICA /EDUCATING TO PRESERVE: BASIC EDUCATION TEACHERS´ ENVIRONMENTAL REPRESENTATIONS
Helder Jaime Kus, Elisete Guimarães, Edival Sebastião Teixeira
p. 91-110
PDF
PDF
DOI:
https://doi.org/10.31512/rch.v13i20.355
PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NO LIVRO DIDÁTICO DE CIÊNCIAS NO ENSINO FUNDAMENTAL / EDUCATIONAL PRACTICES IN ELEMENTARY SCIENCE TEXTBOOKS
Ana Carolina Lima Fernandes, Roque Ismael da Costa Güllich, Janice Silvana Novakowski Kierepka
p. 111-122
PDF
PDF
DOI:
https://doi.org/10.31512/rch.v13i20.356
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Palavras-chave