Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista de Ciências Humanas
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Indexadores
Equipe Editorial
Contato
Atual
Arquivos
Notícias
PPGEDU
Buscar
Portal de Revistas
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 10 n. 15 (2009)
v. 10 n. 15 (2009)
Publicado:
2012-10-31
Dossiê
DIRETRIZES NACIONAIS PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA: IMPACTOS NOS PROJETOS DOS CURSOS DE LICENCIATURA / NATIONAL GUIDELINES FOR TEACHER TRAINING IN BASIC EDUCATION: IMPACTS OF UNDERGRADUATE PROGRAMS PROJECTS
Silvia Regina Canan, Leila Aparecida dos Santos Dall Pass
p. 09-20
PDF
PDF
DOI:
https://doi.org/10.31512/rch.v10i15.406
POLÍTICA EDUCACIONAL: PARA ALÉM DA RACIONALIDADE ECONÔMICA - QUESTIONANDO A ENTURMAÇÃO / EDUCATIONAL POLICY: BEYOND ECONOMIC RATIONALITY – QUESTIONING SCHOOL GROUPING
Ana Paula Duso, Edite Maria Sudbrack
p. 21-42
PDF
PDF
DOI:
https://doi.org/10.31512/rch.v10i15.407
A ARTE DE APRENDER E ENSINAR: UM ESTUDO SOBRE A PRÁTICA PEDAGÓGICA DOS EGRESSOS DO CURSO DE PEDAGOGIA DA URI/FW, EM SUA RELAÇÃO COM A FORMAÇÃO DOCENTE ACADÊMICA
Salete Maria Moreira Silva, Juliane Cláudia Piovesan
p. 43-54
PDF
PDF
DOI:
https://doi.org/10.31512/rch.v10i15.408
MOBILIZANDO A SOCIEDADE NA BUSCA PELO CONTROLE SOCIAL: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA UNIVERSITÁRIA / MOBILIZING THE SOCIETY SEARCHING FOR THE SOCIAL CONTROL: AN UNDERGRADUATE EXPERIENCE REPORTING
Caroline Ottobelli, Alessandra Regina Müller Germani
p. 55-72
PDF
PDF
DOI:
https://doi.org/10.31512/rch.v10i15.409
OS MODELOS DE LEITURA BOTTOM-UP, TOP-DOWN E APROXIMAÇÃO INTERATIVA / READING BOTTOM-UP AND TOP-DOWN MODELS AND INTERACTIVE APPROXIMATION
Cristina dos Santos, Carla Callegaro Corrêa Kader
p. 73-96
PDF
PDF
DOI:
https://doi.org/10.31512/rch.v10i15.410
A RELAÇÃO ENTRE AS POLÍTICAS PÚBLICAS E A INCLUSÃO SOCIAL EM MUNICÍPIOS DO MÉDIO ALTO URUGUAI DO RS
Nailê Locatelli Fantin, Antonio Joreci Flores
p. 97-112
PDF
PDF
DOI:
https://doi.org/10.31512/rch.v10i15.411
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Palavras-chave