Vol. 21 Núm. 2 (2020): Aprendizagens, epistemologias e metodologias

					Ver Vol. 21 Núm. 2 (2020): Aprendizagens, epistemologias e metodologias

Temática:  Aprendizagens, epistemologias e metodologias

Organizadores: Arnaldo Nogaro – URI; Adriana Salete Loss – UFFS

Publicado: 2021-02-09

Editorial

  • EDITORIAL

    Arnaldo Nogaro, Adriana Salete Loss
    1-2
    DOI: https://doi.org/10.31512/19819250.2020.21.02.1-2

Dossiê

  • O DESENVOLVIMENTO DA APRENDIZAGEM Á LUZ DA TEORIA COGNITIVA

    Flávia Nobre Pereira, Juliane Amorim, Sirley Leite Freitas
    3-10
    DOI: https://doi.org/10.31512/19819250.2020.21.02.03-10
  • AS TIC NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: RESSIGNIFICANDO E RECONSTRUINDO ESPAÇOS DE SABERES

    Givanildo da Silva, Ailton Rodrigues dos Santos, Pollyana Cássica Gonzaga Ferreira
    11-24
    DOI: https://doi.org/10.31512/19819250.2020.21.02.11-24
  • DESAFIOS DE PROFESSORES DO SEXO MASCULINO NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM OLHAR SOBRE AS PESQUISAS

    Glauber César Cruz Custódio, Jairo Antonio da Paixão
    25-42
    DOI: https://doi.org/10.31512/19819250.2020.21.02.25-42
  • INVESTIGAÇÃO SOBRE PARTICIPAÇÃO E PROTAGONISMO DOS ESTUDANTES EM SALA DE AULA

    Cléverton Aramis de Oliveira Tavares, Stéphani Caroline Pedrotti, Marcelo Amaral-Rosa
    43-61
    DOI: https://doi.org/10.31512/19819250.2020.21.02.43-61

Artigos

  • A SOCIALIZAÇÃO JUVENIL NO ESPAÇO ESCOLAR

    Ivanesa Angelina Oliveira, Joana Elisa Röwer
    62-76
    DOI: https://doi.org/10.31512/19819250.2020.21.02.62-76